Escrito por: LuhDramaLS
Notas Iniciais: Desde já eu peço perdão pela sofrência :)
Tenham uma boa leitura!
~~~~
"Desde o dia em que deixei você
Escuto a sua voz em todos os sons
Desde o dia em que deixei você
Vejo o seu rosto em todas as multidões
Isso não passa"
Blind – Cego
Havia algo na maneira que Jimin falava que trazia certa tranquilidade para as mãos nervosas e suadas do homem parado na sacada de seu apartamento. Ele queria buscar um alívio nos bolsos da calça social e destruir qualquer teatro que estivesse tentando manter, mas a voz suave e quase cantada o impedia.
Yoongi gostava de ter a companhia do outro o quanto lhe fosse permitido, pois ainda era difícil encarar o apartamento vazio mesmo depois de anos. O melhor que poderia fazer a si mesmo era vender o imóvel e mudar-se para outra cidade, recomeçar sua vida e buscar um novo objetivo longe do que já estava habituado.
Entretanto, vinha preferindo apenas substituir suas memórias pelo sorriso doce, que marcava linhas de expressão ao lado dos olhos e o deixava com a certeza de que tinha se metido em uma situação com a qual estava desacostumado a lidar.
Além disso, Jimin não era uma pessoa exigente. Bastava que lhe desse atenção, uma boa refeição e o controle quando bem quisesse. Ele era simples e prático. Um sonhador que se mantinha muito tempo imaginando como a vida dele poderia ser mais se lutasse por isso.
— Como tem sido o serviço? — foram suas primeiras palavras pela manhã, o torso exposto e o andar confiante até Yoongi sendo o suficiente para que o mais velho não se movesse.
Logo o espaço entre os braços e seu corpo foi todo ocupado pelo garçom e sua vontade de qualquer substância foi dizimada pela inquisição articulada, expressada por todo o calor que o envolveu. Ele não se importava se o vizinho do prédio em frente ou a senhora do apartamento ao lado estavam os assistindo depois de tudo que já presenciaram. Provavelmente estavam deduzindo rumores por aquela única cena.
As pessoas sempre tiravam suas próprias conclusões de tudo de qualquer maneira.
— Tem sido ótimo. O pessoal não conversa muito, então eu apenas entro, faço meu serviço e venho para casa — Yoongi explicou, erguendo os ombros como se não houvesse muito o que dizer sobre.
— Que trabalho chato — Jimin não conseguiu deixar de comentar, acostumado com toda a parceria que tinha na lanchonete. Eram todos muito comunicativos e, mesmo quando eram tratados mal por um cliente, juntavam–se para aliviarem a carga de precisarem sempre ser solícitos. — Vocês não combinam nem de matar o tempo do expediente indo ao banheiro? Por isso está todo tenso.
Logo um par de mãos estava firme nos ombros largos, pressionando as regiões mais endurecidas, enquanto Yoongi concentrava todo o peso que vinha sentindo em suas costas, de maneira que aquele gesto pudesse fazê-los aliviarem. Ele sabia que tinha que ser franco, mas estava muito ocupado com a ideia de ter uma alma tão boa ao seu lado.
Ainda assim, quando por várias vezes acordou com a visão de Jimin ao seu lado, só pensava que poderia tentar de novo. Que nenhum erro que já havia cometido valia o esforço de colocar tudo a perder novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda a minha vida | Yoonmin
FanficO encontro inesperado de dois homens sobre uma ponte pode ser o início de algo maravilhoso, por mais que signifique estarem cegos por algum tempo entre as luzes, antes de precisarem enfrentar as condições de uma vida adulta em meio aos desejos de se...