Iluminados

164 27 14
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 

Notas Iniciais: Prontos para mais um capítulo? 

Boa leitura!


~~~~

"O tempo não espera por ninguém

Então você não quer perder algum tempo

Oh, oh, hoje à noite?

Não tema o amanhã

Apenas pegue minha mão, eu a farei sentir muito melhor esta noite."

Illuminated – Iluminado

Não se sabe ao certo quanto tempo levou para Jimin passar a dormir na casa de Yoongi com frequência, não que eles se importassem em contar os meses, dias e muito menos os segundos que estavam juntos. Eles apenas estavam ali, apegando-se um ao outro até pelos fiapos das roupas para que o mundo não os lançasse para longe.

Pela primeira vez, ou quem sabe a segunda, ou terceira, no caso de Yoongi, eles sentiam-se donos do mundo. Do pequeno mundo deles em meio àquela imensidão de planetas dentro de uma única galáxia, orbitando um em volta do outro pelo tempo que lhes era permitido, já que Jimin tinha um expediente a cumprir, e Yoongi, um emprego para procurar, além das diversas outras pendências que nunca comentava com o mais novo.

Por mais que as palavras ainda entalassem em suas gargantas e os fizessem se engasgar com elas, estas jamais seriam ditas na presença do outro, sendo expressadas pelas conversas mudas através dos olhares e toques singelos quando havia tempo para tais gestos.

Senão eram misturadas com ingredientes perigosos, como o desejo insano e a luxúria, consumidos em doses altas o bastante para fazerem com que acordassem mais que atrasados no dia seguinte em meio aos lençóis.

E mesmo quando o garçom findava o dia jogado no estofado gasto de sua casa alisando os pelos de seu gato, enquanto sua mãe permanecia adormecida em sua poltrona, e seus olhos estavam centrados na televisão sem realmente assistir algo, sua mente ainda se mantinha naquele pequeno apartamento.

No sofá de couro, que já estava acostumado a delinear seu contorno a cada vez que se esparramava sobre ele; na bancada, onde tantas vezes ficou brincando com uma xícara de chocolate quente nas mãos, morto de vergonha por Yoongi caçoa-lo sobre seu modo desajeitado quando tropeçava nos próprios pés; e até nos sons que ouvia dos apartamentos vizinhos.

Ainda que houvessem tantos detalhes a recordar, a maior parte de seus pensamentos acabavam concentrando-se no próprio dono da residência.

Em seu hábito de sempre tentar esconder a bagunça que era quando estava sozinho, nas refeições que preparava tão bem e em suas divagações bem articuladas a cada vez que conversavam com palavras verdadeiras, por mais que preferisse simplesmente demonstrar o que queria pelos seus gestos.

Jimin, então, viu a saudade que sentia tornar-se cada vez maior em períodos cada vez mais curtos, ainda que fosse a mesma rotina, os mesmos horários e dias. Agora o garçom contava todos os segundos ao lado do outro, ansiando os que faltavam para se verem e amaldiçoando o andar lento dos ponteiros ao estarem longe.

Sabia que tais sinais significavam um sentimento que gostaria de evitar pelo seu próprio bem, mas não o impediu de qualquer forma. Estava cego pela sensação de ter alguém como o Min ao seu lado, cuidando de seu coração e amaciando seu ego.

Por toda a minha vida | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora