Uma última dança

132 22 10
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 

Notas Iniciais: Oi oi! Depois do último capítulo juro que hoje as coisas melhoram kkkk 

Boa leitura!


~~~~

"Você sabe como é ser a pessoa

Aqui na pista de dança apenas olhando?

Você sabe como dói ser deixado sozinho?

Você sabe como dói?


Pois quando você levanta, não posso negar

Você é a pessoa que quero ao meu lado esta noite"


'Lights - Luzes


As luzes baixas e misteriosas, em tons vermelhos, azuis e roxos pareciam trazer boas recordações a Yoongi, de quando frequentava discotecas e ele se importava muito pouco com sua cabeça o importunando sobre dívidas e outros problemas. Era onde ficava livre para ser completamente verdadeiro, sem restrições ou barreiras.

Havia sido em lugares como o que entrava agora que tinha aprendido a dançar para aliviar o estresse e descobrira uma paixão para sua vida e várias outras para momentos passageiros. O que o levava a pensar como não tinha conhecido sua ex-esposa em um lugar como aquele também, e sim, no antigo emprego que detestava.

De qualquer forma, ele tinha tomado coragem para voltar a uma depois de muito pensar no que Yoona o disse; conhecer pessoas novas poderia fazer bem a um homem solitário.

Entretanto, a falta de costume depois de muito tempo em uma rotina pouco aventureira incitou Yoongi a precisar de alguma coisa forte e que descesse ardendo em sua garganta para ultrapassar sua resistência ao álcool e deixá-lo mais solto para se arriscar.

Todos sempre o falavam sobre deixar de se esconder, mas em sua cabeça sempre soou besteira alguém da idade dele correr atrás do prejuízo. Havia jovens demais surgindo e tomando o lugar que um dia ocupou.

Apesar disso, naquela noite, ele iria cumprir o tal juramento com a filha e seguir um conselho antigo de alguém que amou demais e não admitiu a tempo de impedi-lo sair porta afora. Era um costume seu perder boas oportunidades desde que deixou de ser descarado o suficiente para dizer a verdade.

Ele apenas precisava de mais uma dose amarga e dos pés contra a pista para mudar de opinião.

O local não era grande o suficiente para uma casa noturna, mais parecia um bar com lounges, mesas de lanchonetes antigas e um espaço com chão de led para alguém arriscar alguns passos descoordenados ao som de um sucesso dos anos oitenta — o que soou perfeito para ele, pois ninguém ligaria se sua tontura estivesse atrapalhando sua tentativa de dançar.

Juntou-se a algumas poucas almas que arriscavam fazer o mesmo e viu-se rindo despreocupado naquele momento, como se tivesse voltado a ter vinte anos e a única função que precisasse exercer fosse a de continuar se movendo. As luzes no teto incidiam neles, revelando as vestes um pouco exóticas para serem usadas a luz do dia, mas perfeitamente coerentes com o momento.

Yoongi sentiu-se até um pouco pressionado por ter investido em um dos antigos trajes que usava em bailes: calças confortáveis de cós alto, permitindo que se movesse, uma blusa de tecido leve por dentro dela e um espécime de casaco aberto, imitando um pouco os paletós que usava todos os dias para dar um ar mais sofisticado.

Por toda a minha vida | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora