Narração: Breno Noronha
- Árabe na escuta; Abraça os irmãos que chegar aí, fortalece a tropa! Não quero caozada, nós é família, tem que permanecer unidos. É nós por nós e acima de nós, só Deus. Meu papo tá dado e não quero papo nenhum com tenente de caralho nenhum, quer entrar pra tontear? Deixa entrar, nós tá aí e vai continuar, não tem kaô rapaziada... Não vamos alimentar o estado, não quero acordo com eles. Já dei meu papo, abraça quem quiser,quem tá por trás agindo de má fé uma hora vai cair, mas nós mantém no mesmo pique, não tem acordo com esses filhos da puta!!! O estado quer oprimir, mas nosso lema é bala até o final. O comando vai continuar sendo o comando, CVRL até o fim!!!
Coroa deu a lógica, abraçou quem teve juízo. A operação no jacarezinho custou vinte e cinco mortes, fuzis, pistolas, lanças e uma grande quantidade de drogas aprendidas, praticamente um carregamento inteiro recém chegado de maconha e pó... prejuízo pra a gestão!!
Mas te dar o meu papo aqui? Cadê que pega essas paradas na cidade Alta? Pô, polícia faz operação em parada de Lucas apreende uma pistola mané e entra por que tem que manter a mídia, mas geral já sabia que esses tcputa era fechadão com eles. Mas aqui nós não tem isso, Te falar de um caso antigo e que é da lógica: Fernandinho Guarabu pagava esses pau no cu arrego por anos, quando deu o papo que não pagaria mais... Morreu! Ele comeu na mão do estado e morreu do mesmo jeito, se iludia quem achava que a grana que dá pra eles era garantia de vida; o ditado é certo: prego que se destaca é martelado! Tiram de morador seja em uma quitanda que abrem para tirar um lucro, padarias, lanchonetes, mercadinhos e assim por diante pra dar a polícia mas no final das contas, eles subiam causando não só o desespero nas famílias ao entrarem em casas e agredirem principalmente pessoas que não tem envolvimento algum. Não via lógica nisso, prefiro morrer sendo homem do que concordar com uma injuria dessas! Aqui é bala pra caralho, sem arrego e se vier nós mantém a noite inteira, o dia inteiro!!!Mas é aquilo né, cada uma com sua gestão. Não tenho nada contra ninguém, no final das contas nossa guerra aqui sempre seria contra o estado.
Fora isso, não via nenhum vacilão a altura para alçar esse nível. Outra facção para mim eu não via como nada, muito peidão de merda roncando sem sustentar... Muito bom vê vacilão que nem eles se acharem uma ameaça. Não digo que não provoco, por que faço isso pra caralho. Ganho a pista, entro onde eu quero e com a permissão de Deus saio tbm. Nada me intimida e o foco sempre é o mesmo até o final, ronca pra cima de mim quem quer e poucos sustentam o que procuram. Sou humilde pra caralho pois essa foi a criação me dada; agora vem tu se tirar a malandro comigo não, sou bom até onde posso e revelo muitas coisas... Agora quando papai pega, pega firme.- Pô neném, fala tu! - Cumprimento o Nandinho.
- Fala, qual a boa? - Pergunto a ele me sentando.
- Uma mulher aí chegou com uns papo de uma mulher aí maltratando a filha na quebrada, tá ligado? Falando várias coisas aí..
- Maltratando? Da o papo nandinho.. - perguntei
- Assunto que rola aí é que a mãe saiu pra trabalhar e deixou a filha sozinha em casa, marido da mãe aí violentou a menina com o vizinho, tá ligado? Garota Contou pra mãe e a mãe não acreditou, meno.. disse que era armação da filha.. - falou
- E qual foi? Por que não pegou esses filhos da puta ainda? A mãe tbm?
- Nós pegou tá ligado? Mas pô, bagulho sinistro, neném! A mãe bateu na filha não por achar que a criança tava mentindo, mas pra dizer que foi apenas o vizinho que estuprou, quis tirar a culpa do marido pô.. - falou.
- Mata e queima os corpos, dos três. - Falei.
- Nós deu uma coça agora pra matar só com a permissão do árabe, neném. Essa mãe aí é filha de um pacero antigo nosso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Visionária (M)
Teen FictionCiente das nossas escolhas fazemos delas o que bem entendermos, mas claro que tbm, precisamos estar ainda mais ciente das consequências que elas podem nos gerar. SEGUNDA TEMPORADA: Idas e vindas.