Alexia Noronha
Ligação📞
Levi: tão de mancada vocês duas, né?! Brigando, caindo na porrada dentro de casa, qual foi Aiza? Qual foi, Luana? Perdeu a noção vocês duas né! Nossa casa virou ringue, caralho? — A voz dele se sobressai naquela sala mesmo do outro lado da tela.
— Tô perguntando a vocês! Estão surdas?
Luana/Aiza: Não pai!
Levi: Não é de agora que venho recebendo reclamações de vocês duas, não é de agora não! Vocês são irmãs, rapa! Não são inimigas não, nós já passou o que passou aí, tô aqui dentro numa correria fodida pra voltar pra vocês, a mãe de vocês aí tbm e vocês duas brigando dentro da nossa casa, fazendo baderna ?! Pro caralho ein..
Luana: O senhor nao sabe o que..
Levi: Mandei tu falar? Quem tá falando sou eu, Luana ! Me respeita nessa porra, fica calada que tu tá errada, independente do seu argumento tu perdeu sua razão! Aiza? Tu fica nessas tuas gracinhas e eu já falei contigo, vou falar de novo! Tu não é melhor que ninguém não, tu não gostar de ninguém? Não ir com a cara de ninguém, beleza! Fica no teu canto, não fica procurando agonia não, desmerecendo ninguém não! Tu acha que é quem nessa porra? A Anitta? Segura o teu pra não levar tombo da vida, garota! A partir de hoje tu vai começar a trabalhar, tu e a Luana, vai ajudar tua mãe no que precisar! A mamata vai acabar, tu vai ralar agora pra conquistar tuas coisas, vocês duas! Na moral mermo? Tô puto com vocês duas, ô Alexia?
Alexia: Oi Levi, fala..
Levi: Amanhã tu vai acordar, vai lá no restaurante e vai colocar Aiza e Luana pra ficar lá, ajudar o pessoal! Corta cartão, corta saidinha, corta tudo! Se eu souber que tu tá dando confiança pra essas duas nós vai se desentender no bagulho, ja é?!E desligou boladerrimo com as filhas que me encaravam tudo com a cara vermelha de choro por nunca ter recebido uma bronca dessa do pai, Levi é apaixonado pelos filhos mas quando se trata de dar lição ele não pensa duas vezes em ser rigoroso, fiquei até mesmo surpreendida no tom usado para falar com elas e soube de primeira que havia acontecido algo que já tinha o deixado assim.
Não digo que ele está errado, concordo completamente com tudo o que ele disse sobre as meninas, principalmente em cortar tudo que elas gostam. Aiza, Luana e Ravi sempre tiveram tudo do bom e do melhor, nunca souberam o que é acordar cedo pra ganhar o pão de cada dia, se acostumaram a ter tudo o que pedem a mim e ao pai na hora pq sempre fizemos de tudo por eles, eu em específico!Digo isso por que faço de tudo para ocupar a lembrança deles de quando pequeno, de verem não só o pai sendo espancado como a avó sendo morta.
Só Deus e eu sabemos o quanto me culpo por isso, essa culpa me corroe o peito toda noite não me deixando em paz, eu saio, me divirto com meus colegas, brinco e tudo mas só Deus e eu sabemos como realmente estou por dentro.Aiza: Mãe? — Aiza entra no meu quarto, olho para ela através do espelho enquanto tirava meus braceletes e joias. — Mãe desculpa por tudo, desculpa pelo o que a Luana falou. A senhora sabe que não é verdade, mãe! Eu jamais teria vergonha de vocês, eu amo vocês, são a minha família! Eu sei que eu as vezes sou chata, mas... eu
Alexia: Tudo bem, Aiza. Vem cá. — E ela vem correndo me abraçar, beijo sua testa e olho pra a cópia de dona Laura a minha frente. — Você é uma boa pessoa, meu amor. Tem um coração gigante e tem medo de se magoar, existem pessoas cruéis Aiza, mas tbm existe pessoas boas que independente de sua condição, vão tratar você bem. Não briga mais com sua irmã, nossa família é o nosso bem mais precioso, você e seus irmãos tem a mim e ao seu pai mas principalmente tem a vocês.
Aiza: Eu sei mãe.. — Disse fungando baixinho.
Alexia: Agora vai tomar um banho e vai pro seu quarto. — Digo vendo ela assentir e sair em seguida.
Suspiro cansada retirando o resto dos meus acessórios e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e saio à procura de uma roupa fresca, prendo meus cabelos e desço vendo Maria Alice na sala com o Ravi dando com certeza em cima da ex cunhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Visionária (M)
Teen FictionCiente das nossas escolhas fazemos delas o que bem entendermos, mas claro que tbm, precisamos estar ainda mais ciente das consequências que elas podem nos gerar. SEGUNDA TEMPORADA: Idas e vindas.