Auuuuuu- O lobo prateado veio nos salvar novamente.
______________________________________
???- Rápido, peguem essa feral imediatamente !!
???- Vamos ela está fugindo!!!
???- Agora não adianta mais se esconder sua aberração.
Sayuri POV
Abro os meus olhos com lágrimas e a respiração ofegante, eu estava desesperada precisava me controlar, mais lembranças do meu passado.
-Senhorita Aoki! Você está bem?!- Aquela pequena criatura entra no meu quarto preocupada, uma feral tatu minha ajudante e amiga Fumiko Toyosaki, com seus cabelos cor de mel curtos e seus óculos redondos.
-Eu estou bem Fumiko, só tive mais um pesadelo- disse a tranquilizando.
-Bom o que importa é que a senhorita está bem, quer que eu prepare uma xícara de chá para você voltar a dormir? Eu sei que não consegue voltar a dormir depois de um pesadelo.
-Isso não vai ser necessário, vou me levantar mais cedo hoje- disse já começando a me descobrir- além do mais as plantas não vão se regar sozinhas, e ainda planejo fazer uma caminhada a tarde.
-Hunf- Fumiko bufa com a minha resposta- eu estou preocupada com você senhorita Aoki, você anda dormindo muito mal, eu sei que você é imortal e tudo mais mas não pode ficar se descuidando dessa maneira.
Sim, Fumiko estava certa eu andava dormindo pouco por causa dos pesadelos sobre o meu passado, que ainda eram um mistério para mim pois eu perdi a memória de vários anos atrás e não me lembro de praticamente nada, mas ainda assim das memórias que ainda tenho eu escondo um grande segredo.
________________________________________
Me chamo Sayuri Aoki, sou uma feral de gato preto com os olhos roxos e cabelo preto, sou imortal desde o dia em que me lembro, parei de envelhecer por volta dos 23 anos então ainda mantenho uma aparência jovem, mas essa minha condição é um mistério total, eu provavelmente esqueci o porque junto com o resto da minha memória.
Moro em uma casa tradicional japonesa na floresta não muito longe de Animália, alguns ferais que sabiam da localização, pois vinham visitar um templo não muito distante, que embora já tivesse sido um lugar muito movimentado mas depois de um certo incidente a quantidade de pessoas diminuiu muito e fosse um lugar usado para festivais tradicionais, aproveitavam a parada para poder descansar um pouco, até porque a caminhada não era pouca.
Depois de um tempo eu resolvi abrir as portas da minha casa para que essas pessoas pudessem desfrutar de uma boa comida e chá, que era uma das nossas especialidades.
Acho que viver por vários anos me fez aprender como dominar a arte da culinária e principalmente do chá.
Embora o local não fosse movimentado e muitas vezes ninguém aparecia mas mesmo assim era tranquilo e agradável.
________________________________________
(Q.D.T) obs: ela estava na forma "humana"
Já estava um pouco mais tarde, por volta de umas 5:00 da manhã, eu estava colocando o meu yukata para poder começar o dia.
Era um yukata branco com uma faixa preta com uma fita azul para amarrar, uma sapatilha preta e prendi meu cabelo em um coque colocando um grampo prateado com uma lua na ponta.
-Fumiko- chamei seu nome.
-Sim, senhorita Aoki?- ela aparece rapidamente.
-Hoje eu irei fazer o café então não precisa se preocupar, e a propósito já estou te falando a anos que pode me chamar só de Sayuri, não é preciso toda essa formalidade comigo, além do mais somos amigas- disse para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda como a primavera - imagine Shirou Ogami
RomanceSayuri Aoki, uma feral que vive isolada na floresta que teve sua memória de um certo período de sua vida perdida, e que por um motivo misterioso é imortal. Um romance antigo que começou em uma primavera poderá ser lembrado novamente e os segredos e...