Cap 6

370 39 9
                                    

Capítulo não revisado

Flashback on
Shirou POV

Mais uma manhã vazia começava, me levantava da pequena e desconfortável cama de um pequeno chalé que passei a noite depois de ter mais uma vez salvado alguns ferais como o lobo prateado.

Mais uma vez eu iria visitar outra cidadezinha para ver se estaria tudo em ordem, e então foi como pensei.

A cidade era até que pequena para uma cidade do interior, quando cheguei fui recebido pelos moradores de uma forma gentil, me alojei em um pequeno hotel e então resolvi dar uma volta.

Enquanto caminhava escuto vozes de crianças rindo, vou até o local para ver o que estava acontecendo. Quando vi as crianças elas estavam brincando com uma mulher com longos e compridos cabelos pretos que estavam presos em uma trança, ela usava um vestido branco que ia até seus joelhos e tinha olhos roxos, que eram particularmente bonitos.

???-O senhor quer brincar também?- uma criança aparece ao meu lado puxando a minha blusa.

-Ah não eu não quero atrapa- outra voz interrompe.

???-Vamos lá venha brincar com a gente- Agora a mulher que antes estava admirando estava na minha frente com um leve sorriso é um olhar divertido.

???-Sayuri quem é esse cara?- agora outras crianças estavam se juntando para mais perto da gente.

-Não sei, quem seria você?- a mulher que agora sabia que se chamava Sayuri se dirige a mim.

-Eu, eu sou Shirou Ogami, sou apenas um viajante- eu disse olhando para ela.

-Ótimo, senhor Ogami eu sou Sayuri Aoki e eu e as crianças estávamos precisando de mais um jogador para continuarmos as brincadeiras, gostaria de participar?- ela pergunta.

-Eu não sei acho melhor não- falo e percebo que todas as crianças e até mesmo Sayuri me olham decepcionados.

-Por favor senhor Shirou- uma garotinha fala juntando as mãos e as outra crianças começam a fazer o mesmo.

-Argh, tudo bem eu brinco com vocês- bufo e me rendo a todos aqueles pedidos, vejo que a mulher estava sorrindo de uma forma animada para mim.

-E do que vamos brincar?- pergunto.

-Pega pega- Sayuri responde- peguei- ela encosta em mim e sai correndo e as crianças também. Resolvo entrar na brincadeira de vez e vou correndo atrás de alguma criança.

Depois que algum tempo correndo finalmente pego uma daquelas crianças e sem perceber acabo trombando com alguém e caindo no chão.

-S-sinto muito, você está bem?- Sayuri pergunta para mim. Estávamos em uma posição um tanto quanto constrangedora, ela estava em cima de mim com seus braços do lado de minha cabeça nossos rostos estavam próximos e pela primeira vez me senti envergonhado perto de uma mulher.

-Sim estou bem, e você? Está ferida?- eu pergunto para a jovem me levantando um pouco fazendo com que nos aproximássemos um pouco mais.

-Estou bem mas fui eu quem cai em cima do senhor tem certeza de que está bem?- Ela agora se aproxima mais ainda deixando nossos rostos ainda mais próximos.

"Acho que ela não percebeu a posição que estamos"- penso envergonhado.

-Tenho certeza que estou bem, mas agora eu poderia levantar- digo já me movendo no intuito de indicar que ia levantar.

-Ah sim peço perdão- a mulher rapidamente se levanta um pouco corada e estende a mão para mim, eu a seguro e ela me ajuda a levantar, continuamos com as mão juntas por alguns segundos até.

???-Vocês dois estão paquerando?- uma das crianças disse. Sayuri que já parecia envergonhada agora estava parecendo um tomate de tão vermelha.

-Não é nada disso- ela diz e solta as nossas mãos.

-Realmente senhor eu sinto muito por favor deixe me recompensa-lo- a mulher estava agora olhando para mim novamente- Eu tenho uma loja aqui perto deixe me preparar algo para você senhor Ogami- ela diz novamente se aproximando de mim novamente.

(Q.D.T)

Não podia negar que estava com um pouco de fome então não recusei seu convite, logo estávamos caminhando para sua loja lado a lado, já havíamos nos despedido das crianças então estávamos sozinhos.

Chegando lá Sayuri pediu para que eu me  sentasse em uma das mesas que logo iria trazer algo para eu comer.

O lugar era bonito e confortável tinha algumas flores pelo local o que o deixava mais vivo, a loja era pequena e meio isolada da cidade mas mesmo assim parecia ser bastante movimentado, tinha uma janela de vidro que mostrava uma bela área externa muito bem cuidada com algumas árvores e plantas e bem atrás uma casa, o que eu chuto ser a moradia da senhorita Sayuri.

-Aqui está- a voz da mulher me tira de meu transe é um maravilhoso cheiro de comida invade meu olfato apurado- Torta de carne e suco espero que goste torta é uma de minhas especialidades- ela diz animada e se sentando frente a mim.

A comida tinha um cheiro ótimo e um gosto melhor ainda, o suco era refrescante e combinava perfeitamente com a torta.

-Está realmente delicioso, você é muito talentosa senhorita Aoki- digo e continuo comendo.

-Sayuri- olho para ela- me chame apenas de Sayuri, esses termos formais não são muito meu estilo então... Posso chamá-lo de Shirou apenas?- Pergunta.

A encaro e dou um leve aceno com a cabeça, volto a comer a comida, o resto da refeição foi apenas um silêncio confortável.

(Q.D.T)

Estávamos na frente da loja e eu estava indo embora.

-Espero que volte novamente Shirou- a mulher a minha frente disse olhando para mim.

-Nos veremos novamente Sayuri, adeus- aceno para ela e ela acena de volta, e assim traço o meu caminho de volta para o hotel.

Enquanto caminhava de volta para o hotel pesava em Sayuri, nunca tive esse tipo de interação em todas as minhas visitas as cidades com alguém, não posso me apegar a nada nem ninguém então acho que não voltarei mais para aquela loja e irei continuar com o meu objetivo além do mais iria embora em uma semana.

Continua...

Linda como a primavera - imagine Shirou OgamiOnde histórias criam vida. Descubra agora