Michiru POV
Acordo com alguns raios de sol vindo da minha janela, com um pouco de dificuldade me levanto.
Como estava um pouco frio decidi colocar um cachecol junto com as minhas roupas convencionais, saio do meu quarto e vejo Shirou no parapeito do prédio olhando a paisagem.
-Bom dia- digo e ele olha para mim.
-Michiru você acordou cedo hoje aconteceu algo?
-Bom dia para você também Michiru, a muito obrigada Shirou- disse tentando imitar sua voz -Nada aconteceu apenas acordei com o sol, mas e você? Como estão as coisas com a polícia?- perguntei.
-Está tudo bem eu acho, eu tenho um certo desconto pelo fato de já ter ajudado a polícia inúmeras vezes, ajudar a acabar com o incidente do show e por acabar com a fusa do Alan.
-Pelo menos o que importa é que o pior já passou. Digo me aproximando e olhando a vista
-Eu não comemoraria tão cedo Michiru, os anti-ferais e os terroristas ainda estão por aí- Shirou disse saindo indo em direção para a parte interna do prédio.
(Q.D.T)
Desci para a sala e vejo a Melissa e o senhor Gem.
-Bom dia pessoal- digo descendo as escadas.
-Bom dia Michiru- disse Melissa- que tomar café da manhã?
-Com certeza.
-A bom dia Michiru- agora foi a vez do senhor Gem que logo depois voltou a sua atenção para o seu jornal.
-Bom dia- falo e me sento na mesa me juntando a eles.
-Shirou já tomou café? Eu conversei com ele pela manhã e pensei que estaria aqui com a gente- dou uma mordida no meu pão.
-A sim Shirou anda muito ocupado esses dias, depois do que aconteceu no show ele ainda está terminando de resolver as coisas com a polícia- Melissa fala tomando um gole de seu café.
-Pobre Shirou- término de comer o pão e bebo o meu leite que estava quente.
-Obrigada por esquentar o leite Melissa, acho que eu iria congelar mais ainda se estivesse gelado.
Melissa ri do meu comentário- pois é este inverno está fazendo realmente bastante frio, mas daqui a pouco a primavera chega e todo o clima vai mudar.
-Nossa é verdade a primavera vem aí, mal posso esperar para poder ver as árvores de cerejeira e as flores e o festival- digo me levantando animada.
-Vestival? Não temos um festival- disse o senhor Gem tirando a atenção de seu jornal.
-Como não, a primavera é a melhor época para ver as flores- fico meio indignada.
-Na verdade nós já tivemos um festival assim, para relaxar e contemplar as flores principalmente as cerejeiras- disse Melissa olhando para um ponto aleatório parecendo se lembrar de algo.
-Mas se vocês tinham um festival porque pararam?
-Bom Michiru quando eu era mais jovem eu ia em um templo não muito distante daqui, e não era só eu eram várias e várias pessoas que iam para o festival de primavera dos ferais, mas o templo ficava fora dos limites de Animália então os anti ferais começaram a atacar- Melissa disse deixando um rápido silêncio na sala.
-Então por medo de enfrentar os grupos anti ferais muitos não voltaram mais naquele templo, apenas alguns que ainda vão pra lá- A mulher completa quebrando o silêncio.
-Puxa, eu não fazia ideia- falo me desanimando um pouco.
-A querida não precisa ficar desse jeito, se quiser eu ainda tenho o pequeno mapa da trilha que se deve fazer para chegar no templo, embora eu não recomende que você vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda como a primavera - imagine Shirou Ogami
RomanceSayuri Aoki, uma feral que vive isolada na floresta que teve sua memória de um certo período de sua vida perdida, e que por um motivo misterioso é imortal. Um romance antigo que começou em uma primavera poderá ser lembrado novamente e os segredos e...