Shirou POV
Os beijos ficam cada vez mais quentes e nossos corpos vão se juntando até que não haja nenhum espaço entre nós. Minha mão vai passeando pelo seu corpo e visse versa.
Mas antes que eu pudesse remover alguma parte de sua roupa, sinto Sayuri separar o beijo e tombar a cabeça em meu ombro.
"Ela dormiu?!! Depois de tudo que acabou de acontecer ela simplesmente apaga"
Agora a única coisa que posso fazer é levá-la para seu quarto. A pego no colo e vou buscando pela porta de seu quarto, e quando finalmente encontro, adentro o cômodo e a boto em sua cama a cobrindo com o cobertor.
Seu quarto era limpo e cheiroso, era agradável. Não queria ficar lá mais muito tempo e vou me retirando fechando a porta indo em direção a saída.
-Adeus Sayuri- foi a última coisa que disse antes de fechar a porta e ir embora.
(Q.D.T)
No dia seguinte eu já estava no meu quarto de hotel me preparando para ir embora, aquele seria o meu último dia na vila e seria a última vez que veria Sayuri.
Ainda estava em dúvida se iria ir vela uma última vez, mesmo que nada tenha acontecido tenho que pelo menos me desculpar. Eu iria para o restaurante dela de qualquer forma, já que era a única comida boa daquele lugar.Enquanto caminhava para o restaurante apreciava uma última vez a pequena vila, as casas, as pessoas e o clima. Quando vou me aproximando do restaurante fico meio receoso.
A vejo pela janela do estabelecimento, estava conversando com um cliente quando de repente seu olhar se direciona a mim. Ela da um breve aceno com um sorriso de canto um pouco envergonhado, mas logo volta a conversar." será que ela esqueceu?!" Algumas perguntas ficaram em minha cabeça, ela estava agindo como se o que havia acontecido noite passada nunca tivesse acontecido.
Tomo coragem e entro em seu restaurante caminhando diretamente para o balcão onde haviam algumas cadeiras mais altas.
-Oi Shirou, bom dia!- Sayuri simplesmente aparece me dando um grande susto.
-Bom dia- digo um pouco seco sem encarar seus olhos.
-Mil perdões por ontem a noite, eu não me lembro de muita coisa mas acredito que você que tenha me deixando em minha cama certo, desculpe pelo incômodo de verdade.
"Então ela realmente não se lembra"
-Sim fui eu mesmo, não se preocupe não foi nada de mais.
"A não ser pelo fato que estávamos quase cruzando ontem a noite"
-Que bom, mas estão para compensar ontem a noite o que vai querer? Por conta da casa.
-Apenas o prato de café da manhã normal- Respondo finalmente olhando em seus olhos.
-Muito bem, então um prato de café da manhã saindo. A propósito, na próxima semana vamos ter uma pequena comemoração aqui na cidade, um festival da primavera, gostaria de vir comigo?
Fico alguns segundo em silêncio antes de responder.
-Sayuri, eu irei partir em alguns minutos, e não sei se vou voltar- Olho para o seu rosto levemente surpreso mas logo voltando ao normal.
-É verdade, você não vai ficar por muito mais tempo né... bom aqui está sua comida- disse me entregando um prato com um cheiro maravilhoso.
-Obrigado.
Alguns minutos depois.
Quando já estava saindo do restaurante sinto alguém me puxar pelo braço.
-Shirou- era Sayuri- espero que tenha uma boa viajem- fala ela um pouco tímida.
-Obrigado Sayuri, foi um prazer conhecer você, mas agora é um adeus.
-Adeus Shirou- ela solta meu braço e me sinto um pouco entranho com esse movimento com se meu corpo não quisesse que ela tivesse parado de me tocar.
Vou saindo do restaurante e vou caminhando lentamente até a saída da cidade.
.
.
.
.
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda como a primavera - imagine Shirou Ogami
RomanceSayuri Aoki, uma feral que vive isolada na floresta que teve sua memória de um certo período de sua vida perdida, e que por um motivo misterioso é imortal. Um romance antigo que começou em uma primavera poderá ser lembrado novamente e os segredos e...