Sayuri POV
Depois que sai do quarto onde Michiru estava fui para o meu escritório, tinha que checar se as cartas de pedidos pelas minhas ervas medicinais e chás estavam prontas pra serem entregues.
"Se eu não me engano alguém iria vir aqui hoje"
Escuto batidas na porta.
-Senhorita Sayuri sou eu ??- era a voz de um homem.
-Pode entrar- falo e logo em seguida ele entra.
Esse homem era um cliente regular que frequenta bastante aqui e por causa disso já sabia o que queria então já fui logo pegando sua encomenda.
-Senhorita Sayuri está muito bonita hoje- o homem disse com suas bochechas um pouco ruborizaras.
-Muito obrigada Senhor, aqui está- digo entregando a pequena caixa para ele.
-Muito obrigado, a proposi- interrompido.
-SAYURI!!!!- Era Michiru.
-O que foi Michiru?- pergunto preocupada.
-Eu preciso voltar pra casa agora, tipo agora agora mesmo.
-Tudo bem eu entendo, vou te levar de volta a Animália, perdão senhor não vou poder conversar tenho que resolver esse assunto- vou indo em direção a porta deixando o visitante para traz.
-Fumiko, por favor cuide de nosso cliente, vamos Michiru- complemento indo em direção a mais nova.
(Q.D.T)
Já estávamos fora de casa e Michiru estava com suas roupas normais e sua mochila nas costas, estávamos caminhando em um silêncio confortável.
-Me desculpa Sayuri, eu não queria atrapalhar você- Diz ela quebrando o silêncio.
-Não me atrapalhou nem um pouco, eu já tinha feito o que era pra fazer está tudo bem além do mais você é minha prioridade agora, sua família realmente deve estar preocupada.
-Muito obrigada Sayuri, se não fosse por você eu estaria totalmente perdida. A propósito esse é o caminho para Animália?- a garota pergunta.
Era uma trilha bem tranquila, eu conhecia perfeitamente esse lugar, eu nunca tinha ido para Animália o máximo que eu tinha chegado perto da cidade foi quando eu estava explorando a floresta mas eu sou boa em decorar coisas então me lembro de como chegar embora eu realmente nunca tenha entrado.
-É sim, é bem bonita né?- disse calmamente continuando com os olhos na trilha.
-Sim, realmente é muito bonita- Michiru me responde e o silêncio se instala novamente.
Michiru POV.
(Q.D.T)
Caminhamos mais um pouco e começo a ouvir os barulhos da cidade.
-Estamos perto- disse Sayuri com um sorriso olhando pra mim.
Corro em direção aos barulhos e de repente estou no mesmo lugar por onde havia entrado na floresta.
-Aqui estamos, não sei se posso avançar mais do que isso então espero que chegue bem em casa- Ela se curva e quando já estava indo embora.
-E-espera- seguro seu braço- Por favor me acompanhe até em casa, eu preciso agradecer você de alguma forma.
-Não precisa me agradecer, cuidar de você foi uma honra, espero poder te ver novamente venha me visitar, acho que agora já sabe o caminho- ela ri um pouco.
-Por favor venha comigo, eu preciso mostrar a Melissa e ao Sr. Gem a pessoa que me ajudou.
-Quem?- Sayuri pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda como a primavera - imagine Shirou Ogami
RomanceSayuri Aoki, uma feral que vive isolada na floresta que teve sua memória de um certo período de sua vida perdida, e que por um motivo misterioso é imortal. Um romance antigo que começou em uma primavera poderá ser lembrado novamente e os segredos e...