Bônus: Especial de 1k

1.3K 104 13
                                    

Oioi
Aqui é a escritora.
Devido a repercussão da fanfic por ter batido 1k de leituras, eu resolvi trazer um bônus de agradecimento.

Quero informar também que haverá mais shipps nesse cap, além de um suposto quadrisal (não se preocupem por que não envolve nem o Kiri nem o Katsuki) então peço desculpas se não gostarem.
Enfim, é isso, aproveitem. <3
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

- 'Tô com tédio. - disse Mina.

- Também. - respondeu Hanta.

- Idem. - afirmou Kaminari.

- Acho que todo mundo 'tá. - se pronunciou Kyouka, que até então não tinha falado quase nada desde que chegou na casa de Katsuki.

- A gente podia fazer alguma coisa legal - propôs a rosada. - sair 'pra algum lugar, sei lá!

- Mas onde, exatamente? - perguntou Sero.

- Hmm... Talvez... Ah! Já sei! Abriu uma nova boate aqui perto, poderíamos ir!

- Talvez seja uma boa, né? - falou Jirou.

- O que talvez seja uma boa? - disse Bakugou, entrando no quarto, acompanhado de Kirishima.

- Ir em uma balada.

- Eu aprovo! - Eijirou já estava animado com a ideia que se empolgou.

- Não.

- Por que, Suki?

- Porque eu não 'tô afim.

- A pelo amor de Deus, Bakugou, para de ser chato e sai com a gente ao menos uma vez. - Kaminari parecia bem corajoso por falar assim com Katsuki.

- Vai tomar no cu, eu saio se eu quiser.

- Bem, eu vou. - concluiu Kirishima.

- Eu também.

- Mas você acabou de dizer que não ia! - Ashido arriscou.

- Não, eu disse que eu saia se eu quisesse, e não que eu não iria sair.

- Pff, bobeira, 'cê só vai por causa do Kiri.

- Cala essa boca, headfone ambulante.

- Não 'tô com vontade.

[...]

Depois que todos já estavam prontos e arrumados, eles saíram da casa em direção ao carro.

- Quem vai dirigir dessa vez?

- Claro que eu, né, chiclete mastigado.

- Eu ainda vou te bater por esses apelidos idiotas.

- Como se você fosse conseguir. Enfim, foda-se, vamo logo.

Assim, Bakugou sentou no lugar do motorista, Kirishima no banco ao lado dele, Denki, Mina e Sero nos assentos de trás e Jirou no colo de Kaminari.

[...]

Quando chegaram no local e desceram do carro, se depararam com um lugar cheio de luzes coloridas e piscantes, som auto, pessoas bebendo, dançando e se pegando por todos os cantos, e uma decoração que parecia arrumada a uns dez minutos atrás.

Por mais decadente que parecesse, o lugar era perfeito.
O espaço era amplo e a casa era enorme; as comidas e bebidas eram apetitosas; o ambiente era "agradável" de certa forma e o cheiro era de uísque e bala de menta, além de a temperatura parecer ser regulada em algo nem muito frio nem muito quente.

O squad adentrou o local e Mina já foi direto para a pista de dança, Hanta foi pegar alguma coisa na mesa de comidas, Denki se aproximou de umas pessoas que pareciam estar jogando aquela brincadeira do copo, e Jirou foi com ele, sobrando assim Katsuki e Eijirou, que se direcionaram em direção a um sofá vermelho grande e felpudo que havia ali perto.

[...]

Passou-se um tempo desde que chegaram ali, Denki aparentava estar bêbado, mas não tanto, Mina estava toda suada depois de tanto dançar, Kirishima tinha caído na onda de Kaminari e bebeu demais, assim como Jirou. Sero, Katsuki e Ashido pareciam ser os únicos sóbrios do grupo.

- 'Cê tá vendo, Bakugou? Eu sou um xuxuzinho! Ih ala! Aquela não era a Lady Gaga? - Eijirou disse com uma voz embargada.

Katsuki deu um sorriso fraco e falou:

- Ok, você já bebeu demais, bora 'pra casa. - e puxou o ruivo pela cintura até sentar em seu colo.

- Mas eu não quero!

- Mas vai.

- Não v-vou não! Vem, Mina, vamos dançar! - e se livrou das mãos de Bakugou envolta de si e puxou a amiga para a pista de dança novamente, essa que apenas ria da situação e fora dançar.

O loiro ficou incrédulo, mas logo deixou um sorriso escapar quando sua visão se ajustou e viu o corpo de Kirishima dançando. O jeito como se movimenta era extremamente sexy, e como ele estava um pouco alterado por conta da bebida, isso deixava tudo mais atraente.
Katsuki já tinha uma ideia do que faria depois, quando voltassem para sua casa. A noite ainda seria longa para os dois.

[...]

Em um lugar mais afastado da pista de dança, Kaminari e Jirou se encontravam conversando sobre o relacionamento dos dois.
Pode ter sido efeito da bebida, mas eles chegaram a um consenso em que queriam mais pessoas relacionadas com eles, então, decidiram procurar.

Denki avistou uma cabeleira roxa, chamando-o atenção, resolveu ir atrás.

- Oi! - Denki gritou, devido ao burburinho das pessoas e a música auta.

- Olá! - respondeu o homem de volta.

- Ae, quel seu nome?

- Pode me chamar de Shinsou. E você?

- Denki Kaminari.

- Legal, gostei do seu cabelo, me lembra o Pikachu.

- Sério? Valeu. Aproposito, desculpa se eu parecer estranho, mas qual a sua sexualidade?

- Eu sou hétero.

- Eu sou bisexual.

- Eu sou gay.

Depois disso Denki puxou o cara para apresentar a namorada, ele já tinha explicado a "Shin" sobre o desejo de um quadrisal.

[...]

Com Kyouka não tinha sido diferente, ela achou uma linda garota chamada Momo Yayorozo, quando Kaminari as encontrou, elas já estavam se beijando descaradamente no jardim, Jirou deu um sorriso e Denki apresentou seu acompanhante.

[...]

Sero estava entediado.
Denki e Jirou sumiram com outra menina e um menino, Kirishima e Bakugou voltaram pra casa e Mina...
Mina estava tão linda.

Ela ainda dançava (como ele não sabia.) tão espontaneamente que dava medo.

Tomou mais um gole da vodca que estava em seu copo, fazendo uma careta logo depois por conta do gosto forte de álcool.

Resolveu ir embora, foi atrás da amiga para avisar sua saída, mas foi surpreendido com uma única frase que saiu dos lábios da garota:

- Quer me beijar?

[...]

Dois meses depois Katsuki e Eijirou ainda estavam juntos, Kaminari, Jirou, Shinsou e Momo estavam em um relacionamento ( Shinsou e Jirou com Denki, Denki e Momo com Jirou), e Ashido e Sero estavam namorando também.

Isso tudo devido a uma noite de farra do mais novo squad.

⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆
Mais de mil palavras, dessa vez eu me superei.
Posso ter me animado um pouquinho, perdão.
Espero que tenham gostado, deu trabalho de escrever.
Se não gostaram já peço desculpas.

Eu fiquei meio receosa com esse capítulo pois não sabia se os shipps seriam aprovados, espero que fique tudo bem com isso.

Enfim, obrigada por lerem até aqui, beijoca para todo mundo, amo vocês.
<3

a uma porta de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora