𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍-¹³

76 12 11
                                    

GRACE BELLEROSE

-É sério isso?- foram as palavras que eu ouvi saindo da boca de Rebekah.

Todos ali presente me olhavam com ódio, se olhar matasse eu já estaria morta e enterrada.

- o que você acha que está fazendo? Primeiro uma pessoas que sabe-se lá quem seja aparece, depois você fica irritada, quebra tudo,some e depois volta como se nada tivesse acontecido?- Kai cospe as palavras com o dedo apontado para mim.

-a gente, qual é eu tive problemas e fui resolvê-los, vocês sabem- falo me sentando no sofá com um sorriso no rosto sabendo que isso os irritaria mais.

-olha para mim já chega, ela é louca e vocês também- Damon fala se referindo a mim e aos originais.

Alguém não tem medo de morrer.

-vocês vem?- Damon continua falando especificamente para Elena, Caroline, Bonnie,Enzo e Stefan.

-Antes.- Diz Stefan colocando o dedo indicador com cara de desconfiado e falando logo em seguida.- Você poderia dizer onde estava, sem joguinhos dessa vez.

Reviro meus olhos com tédio do senhor certinho e vou diretamente pegar uma bebida forte. Kai olhava o Kol com cara de quem sabia de algo mas ao mesmo tempo tentando descobrir tudo, e negando com a cabeça com os braços cruzados.

Olho para o Kol e vejo que ele parecia eufórico, mas ele continuava mantendo uma pose nisso volto a beber minha bebida olhando Kai que vem logo em seguida me empurrando com o braço e eu logo dou um riso nasal.

Saindo todos do quarto aos poucos sobrando enfim apenas eu e o vampiro com cara de bravo em minha frente.

-Você é maluca.- Diz Kol bravo

Bufo em sinal de frustração,vou andando até em sua frente com passos calmos chegando em sua frente.

-Você estava preocupado?- Pergunto arqueando uma sobrancelha, ele fica com uma postura rígida e coça a garganta fazendo um barulho cortando o silêncio.- Que fofo- Digo em seu ouvido apertando sua bochecha

Logo me distanciando dele e voltando perto da bebida.

-Não só eu como todos.-Ele diz com as mãos na cintura.- Desculpe, odeio parecer invasivo, você odeia pessoas assim, mas todos nós ficamos preocupados.-Ele diz andando de um lado para o outro.- Nós sabemos o que aconteceu da última vez que isso aconteceu, você perdeu o controle e foi longe demais.- Ele diz olhando em meus olhos.- Tentamos lhe ajudar mas ninguém conseguiu, sua raiva e ódio lhe cegaram.- Ele termina

Eu não tinha palavras para falar isso. Estava entalado, tudo novamente.

-Você amou aquela criança, entendemos, mas depois que aquilo aconteceu, você mudou completamente.- Ele termina.- Não queremos que aconteça isso novamente, você se culpou e se duvidar se culpe até hoje. Não carregue esse fardo sozinha, todos nos amamos vocês Grace, até o Klaus.- Diz descontraído.

-Amo vocês, são uma segunda família, mas como eu disse eu estava a negócios.- Digo indo em direção a porta mas antes viro meu rosto e termino.- Me culpo e sempre irei me culpar, eu fui a culpada.- Termino e ele me olha com um sorriso acolhedor.

-Estamos aqui, durma e descanse.- Ele termina e eu volto a caminhar indo em direção ao meu quarto.

Subindo as escadas dou de cara com Niklaus que me olhava com um certo deboche.

𝙏𝙃𝙀 𝙇𝘼𝘿𝙔 𝙊𝙁 𝘿𝙀𝘼𝙏𝙃Onde histórias criam vida. Descubra agora