Harry estava saindo da sala de poções e ele estava exausto. Snape era um pé no saco mas hoje ele estava mais insuportável do que o normal.
Harry queria relaxar, ele precisava relaxar, mas não tinha nada que ele pudesse fazer. Ron e Hermione sumiram, ele até tentou ter uma conversa com Luna mas ela começou a dizer que havia Zonzóbulos tentando embaralhar seu cérebro, Neville estava estudando para a prova de Herbologia e havia Ginny, mas Ginny estava fora de cogitação.
Não que ele não gostasse da companhia dela, ele amava estar com Ginny mas quando ele estava perto dela, ele sentia coisas engraçadas pelo corpo como se estivesse entrando em combustão... Era um sentimento bom mas estranho.
Perdido em pensamentos ele nem percebeu que havia chegado ao jardim da escola, ele caminhou até uma árvore perto do lago e jogou sua mochila com certa força no chão, fechando os olhos sentindo o vento do fim de tarde.
Harry sentiu seu corpo ficar pesado, o cansaço de um dia de aulas tomando conta dele e ele não se importou de estar no jardim onde qualquer um podia vê-lo ele iria dormir. Ele estava dormindo.
- Harry! - a voz melodiosa o chamou - Harry venha até mim!
Potter se levantou em um salto, ele conhecia aquela voz e como poderia ele não conhecer a voz da pessoa que estava em seus pensamentos 90% do dia?
- Harry venha cá - ela cantarolou - Estou esperando por você. Venha Harry.
Ele olhou em volta mas não viu ninguém, ele chamou por ela quando percebeu que a voz de Ginny vinha de dentro do lago. Merda ela estava se afogando.
Tirando os sapatos e os óculos Harry pulou na água sem qualquer cerimônia, ele nadou por um tempo procurando por Ginny mas ele não a encontrou. Potter estava em pânico e ele se sentiu como no dia que ele perdeu Cedrico e Sirius.
O sentimento de perda!
Foi quando ele a viu, os cabelos ruivos bailavam com a correnteza das águas, seus olhos castanhos estavam vivos e ela tinha uma linda cauda de peixe da mesma tonalidade de seus cabelos, um vermelho alaranja... Espere, CAUDA???
Harry abriu a boca em choque ao perceber que Ginny era metade mulher e metade peixe e vendo a reação dele ela sorriu travessa.
O som da risada dela fez o coração de Harry bater mais rápido e ele ouviu a voz dela novamente o chamando e como bom servo ele foi.
Ginny beijou a bochecha de Harry quando ele chegou perto dela e o segurando pela camisa ela nadou até a superfície.
- Gi.. Ginny... O que? - Harry gaguejou puxando o ar - Desde quando você tem uma cauda?
- Desde que você me imaginou assim, oras - ela disse nadando em volta dele exibindo suas habilidades - Sou fruto da sua doce imaginação, Potter.
- Então isso não é real?
- Eu sou real - ela olhou para ele colocando os cabelos ruivos para trás e deixando os seios à mostra. Harry engasgou ao vê-los. - Você conhece a história: um ser místico que atrai os marinheiros até a água para matá-los em seguida.
- Entendo - Harry ainda olhava para os seios de Ginny - Então agora é a hora de você me matar? Olha, Voldemort vai sentir inveja.
Ginny riu e colocou seus braços em volta do pescoço dele.
- Sou uma sereia um pouquinho diferente. Não vim para te matar, vim para te dar prazer.
Harry olhou para ela com os olhos arregalados. Ginny Weasley, a garota que estava percorrendo sua mente nos últimos meses, a mesma garota que até ano retrasado não conseguia dizer uma frase completa sem contar e sair correndo estava oferecendo prazer a ele.
- Acho que a gente devia sair daqui- ele tentou afastá-la gentilmente.
- Ah, Harry não é isso que você quer - ela se aproximou mais o apertando - Vamos se renda aos seus desejos mais sombrios.
- Ginny estamos no lago perto da escola, qualquer um pode ver. Seu irmão pode aparecer.
- Harry esse é seu mundo. Não existe Ron, guerra, nada. Apenas nós dois. - Ginny pegou a mão dele e levou até seus seios - Vamos toque eu sei que você quer.
Harry estremeceu quando suas mãos tocaram a pele macia. Ele acariciou gentilmente como se estivesse testando um experimento.
- Está gostando? - Harry confirmou com a cabeça beliscando o bico dos seios mais lindos que ele já tinha visto (o único também) - Isso é tão bom. Você pode usar a boca também se quiser.
- Eu quero - Harry confirmou rápido sentindo sua bochecha esquentar - Digo... Eu adoraria colocar a boca aí.
Potter se inclinou e a beijou, Ginny estremeceu quando sentiu a língua do garoto que ela amava desde os onze anos passeando sobre sua pele sensível e ela tinha que admitir que ele sabia o que estava fazendo.
Harry sentiu certas partes de seu corpo "acordar" ele já não se importava mais com nada nem onde estava tudo o que ele queria era Ginny...
Ginny...
Ginny...
Harry...
Harry...
Harry...
Harry abriu os olhos assustado olhando em volta, ele estava embaixo da árvore em frente ao lado e a Ginny sereia havia sumido dando lugar a uma Hermione que o olhava preocupada.
- Ainda bem que acordou - Hermione disse - Você está bem? Parecia que estava em um sono perturbado.
Sonho. Foi tudo um sonho, tudo fruto da sua imaginação.
- Estou ótimo, Hermes - disse ele se levantando - Vamos voltar para o castelo.
*Votem e comentem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five times I dreamed of you - Hinny.
Fanfic*Tentava não pensar em Gina mais do que era inevitável, ainda que a garota não parasse de aparecer em seus sonhos em tais situações que ele agradecia aos céus que Rony não fosse apto em Legilimência* Sabemos que Harry tinha sonhos com Gina mas não s...