Chapter Four.

555 35 12
                                    

Harry podia ver da janela da sala comunal que o dia estava ensolarado e ótimo para um passeio pelos jardins, ele queria ter coragem para chamar Ginny para passar um tempo com ele porém ele não queria que Ron pensasse que ele estava afim dela, por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry podia ver da janela da sala comunal que o dia estava ensolarado e ótimo para um passeio pelos jardins, ele queria ter coragem para chamar Ginny para passar um tempo com ele porém ele não queria que Ron pensasse que ele estava afim dela, por que ele realmente não estava, né?

A quem ele queria enganar? Ele pensava nela sempre que não estava pensando na memória de Slughorn, ele amava qualquer coisa que ela fazia, ele havia sentido o cheiro do seu perfume na amortentia, fora os sonhos que ele andava tendo com ela.

Se jogando em uma poltrona ele fechou os olhos desejando poder tirar pelo menos um cochilo só para poder estar com Ginny. No entanto ele não estava com sono ou cansado então ele simplesmente imaginou como seria passar o dia com Ginny como namorados.

— Por que estamos indo ao campo de Quadribol, Harry? — ela tentou olhar para ele evitando os raios solares.

— Vamos dar um passeio com minha Firebolt — Harry a abraçou de lado. — Vamos para Hogsmead com ela.

— Desde quando podemos sair da escola de vassoura? — a ruiva o olhou  desconfiada.

— Pedi ao Dumbledore e ele deixou, você sabe sou Harry Potter o aluno preferido dele.

— Eu sempre suspeitei que fosse — Ginny gargalhou enquanto eles entravam no armário de vassouras para pegar a Firebolt.

Ginny passou as mãos pelo cabo polido e seus olhos brilharam ao olhar para o presente que Sirius deu a Harry.

— Ele sempre suspeitou que nós dois acabaríamos juntos — ela disse olhando para ele — Ele me chamava de pequena Lily no começo mas depois ele percebeu que eu parecia mais com James.

— Acho que ele teria adorado saber que somos um casal, então — Harry sentiu um aperto no peito. Sirius teria feito uma festa ao saber que ele amava Ginny. Ele tentou se recompor e não queria acabar com o momento que estava tendo com a ruiva — Suba, Ginny e vamos começar nosso passeio.

Harry a apertou em seus braços assim que ela subiu dando um impulso para dar a partida, ela soltou um risinho quando sentiu o vento desmanchar sua trança e um furacão de cabelos vermelhos alaranjados acertaram em cheio o rosto de Harry.
Ele tentou se exibir fazendo algumas manobras no ar mas, como sempre, ela tomou o controle da situação e ele amava quando ela estava no controle.

Quando chegaram em Hogsmeade eles correram para a dedos-de-mel onde eles compraram vários diabinhos de pimenta, feijãozinho de todos os sabores e delícias gasosas.

Ginny implorou para Harry levá-la Zonko 's – Logros e Brincadeira pois Fred e George haviam mandado uma carta dizendo que alguns dos produtos da Gemialidades Weasley estavam a venda na loja.

Eles compraram um kit mata aulas para Ron e algumas varinhas de brinquedo para Hermione e por último foram ao Três Vassouras onde passaram o resto da tarde entre risos e beijos.

Ginny era maravilhosa e o tempo parecia voar quando ele estava com ela. Talvez fosse o destino dele se render a ela, ser dela, sem reservas e o momento em que eles estavam voltando para a escola e Ginny o beijou boa ar montados na sua Firebolt foi mais mágicos do que todas as maravilhas do mundo bruxo.

— Harry... — Ele a ouviu chamar a voz tão melodiosa enquanto eles se beijavam — Harry, você está me ouvindo??

— Harry?? — Ginny balançou o braço do amigo com cuidado — Você está bem? Harry acorda.

Ele se levantou num pulo lembrando que estava no salão comunal da Grifinória, Ginny olhava para ele com os olhos preocupados e sua bochecha ficou tão vermelha quanto os cabelos da garota ao perceber que estava sonhando acordado com ela e, ela estava lá bem na frente dele.

— Ei, Ginny — Harry disse bagunçando os cabelos nervoso — A quanto tempo está aqui?

— Tempo suficiente para saber que estava sonhando acordado, achei que estava delirando.

— Eu estou mas fica tranquila, é só tensão pré-jogo —mentiu ele corando mais — Você sabe que amanhã vai ser um dia importante.

— É verdade — Ginny concordou — Mas e aí? Vai ficar aqui o dia inteiro delirando com o jogo ou quer vir comigo e encontrar Ron, Mione , Luna e Neville no três vassouras?

Harry sorriu enquanto era puxado para fora do salão, não era como ele havia sonhado mas com certeza era melhor do que ficar o dia todo sem ela.

Penúltimo capítulo espero que gostem.

Five times I dreamed of you - Hinny.Onde histórias criam vida. Descubra agora