*4 anos atrás*
Eu sempre ficava com minha mãe na panificadora, ajudava ela com clientes não tão desejados ou até fazia a limpeza do local, sempre fui uma criança fora do normal, broncas nem sempre eram comuns em casa, só quando eu acidentalmente colocava um muffin a mais para um garoto que sempre estava por lá com.. Como posso dizer? Ela não era sua vó, talvez responsável? Bem, eu simplesmente havia me apaixonado por ele, não como um amor a primeira vista, mas como algo curioso, eu queria saber mais sobre aquele garoto, onde ele morava, estudava, ou seu nome. Em um dia nublado, quando eu estava voltando de minha escola me encontrei com ele no caminho para a minha casa, achei o momento perfeito para puxar assunto, acelerei meu passo até chegar ao seu lado, o mesmo nem havia percebido minha presença até então, quando eu decido forjar um tossido.
O mesmo me olhou sem entender nada, eu abri minha boca formando um sorriso para o garoto, mas ele apenas ignorou completamente, mas eu não desistiria tão fácil, até porque eu me cham-
- SHION!
Ah, porque sempre estragam meu clima? Eu finalmente falaria meu nome para o garoto, quando me virei safu estava atrás de mim, correndo de uma garota? Ou um garoto? Safu apenas me empurrou para cima do garoto, o mesmo me segurou e me afastou de novo, com uma expressão séria no rosto
- Shion? Você é o filho da senhora Karan?
- Ham? Ah, sou sim..Um sorriso genuíno surgiu em seu rosto mas ele apenas desviou o olhar, safu havia se escondido atrás de mim e a pessoa estava tentando puxar ela para longe, quando derrepente safu agarra minha blusa, desesperadamente eu me afasto dela rapidamente, ninguém poderia ver meu segredo.. Nem mesmo eu..
- SHION ELE QUER ME MATAR! - ele? Eu realmente achei que era uma garota.
- OBVIAMENTE, VOCÊ QUERIA PEGAR UM DOS MEU FILHOTES!
- EU NÃO SABIA QUE O FILHOTE ERA SEUNezumi apenas deu uma risada irônica e me puxou até a minha casa, ele sempre passava por lá, as vezes de manhã enquanto eu estava fora de casa ou de tarde quando eu estava ajudando minha mãe. Eu apenas deixei ele me levar, seu corpo era tão quente e suas mãos tão macias, aquilo parecia um momento só nosso onde nada nem ninguém poderia atrapalhar, eu me senti nas nuvens.
Chegando na frente de minha casa nezumi abriu a porta e entrou na panificadora, eu apenas fui atrás dele, passei por baixo do balcão e coloquei o avental, não queria sujar o uniforme com farinha ou qualquer outro ingrediente, olhei para os lados esperando não ver a minha mãe e logo tirei 2 muffins de amora, coloquei em uma sacola de papel e o entreguei com um sorriso tão bobo e feliz, fiquei mais animado quando o sorriso foi retribuído
- É por conta da casa
- Muito obrigado ShionEle falou meu nome, não meu nome antigo, mas sim meu verdadeiro nome, sai do balcão e fui até ele, nos saimos novamente e fomos nós sentar na calçada, e então eu comecei a falar sobre coisas completamente aleatórias, nossos olhares sempre se encontravam e se desencontravam, ficamos lá por horas, observando a vista da cidade e cada vez nos aproximando mais, então eu percebi, nezumi estava segurando minha mão novamente. Quando percebemos que o céu estava escurecendo e as luzes dos postes começavam a iluminar aquela rua deserta nezumi se levantou, olhou para os dois lados daquela rua e se direcionou até mim.
- Já estou indo shion, até amanhã!
- Até amanhã nezumi!Meu sorriso apareceu novamente e logo não consegui mais ver a silhueta de nezumi, uma brisa bateu em minhas costas e logo entrei em minha moradia.
*No presente*
Meu estado de choque logo passou depois que enconstei em seus lindos cabelos, eram tão macio e liso, meus dedos logo se prenderam em uma mecha e nezumi se mexeu, virou de lado e suspirou em meu peito, me levantei devagar e sai da cabana deixando o mesmo descansar, então me deparei com o irmão mais velho de nezumi, Sasori estava me observando com um sorriso de canto de boca, ele parecia estar lendo meus pensamentos
- Que fofinho shion, cuidando do meu irmãozinho
- Ah sim rs.. Ele dormiu em cima de mimSasori sentou-se no sofá e me deu um espaço para sentar em seu lado, o mesmo ficou me olhando então percebi, ele queria que eu falasse sobre eu e nezumi, sobre oque eu sinto por ele e sobre oque eu acho que ele sentia por mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
raios de sol ; nezushi
Romanceonde Shion é um garoto trans que está passando pela pior fase da sua vida, o romance escolar. Apaixonado por seu melhor amigo que nunca demonstrou interesse romântico no albino, Shion também tem que aceitar não ser um garoto cis sempre tendo suas cr...