Por que rótulos?

102 19 7
                                    

Já era manhã quando acordei, estava do lado de nezumi e o mesmo estava abraçado em mim, com suas mãos em minha cintura, meu rosto estava em baixo de seu cabelo, sua boca meio aberta e murmurando algumas frases sem sentido, me levanto lentamente e logo me sento na cama, me espreguiço e me aproximo do rosto de nezumi, pronto para sussurrar em seu ouvido para acorda-lo, mas então ele me agarra me deixando centímetros de seu rosto.

Noite passada passei quase a madrugada inteira conversando com Sasori sobre meus sentimentos por nezumi, o mesmo me acolheu em seus braços me abraçando, naquele momento eu achei que iria chorar até ver nezumi saindo da barraca e me puxar para seu quarto.
Nezumi estava abraçado em mim novamente, me fazendo aproximar cada vez mais, até que alguém abre a porta rapidamente, Sasori, ele me ajudou ou me atrapalhou? Sinto que eu ficaria com nezumi o dia todo se quisesse mesmo tendo que ir a escola. Nezumi acorda lentamente e logo percebe eu em cima dele, o mesmo fica em choque e logo se forma o mesmo sorriso irônico em seus lábios, ele se levanta me fazendo abrir caminho para se sentar em sua cama, me levanto em um pulo e vou atrás de meus sapatos, não quero perder as aulas de hoje, quando me viro para nezumi observo ele murmurando "seria um memento só meu e dele, mas o Sasori estragou tudo.." Sasori parecia ter ouvido e logo fez uma careca saindo do quarto e fechando a porta. Nezumi se levanta rapidamente e vai até minha direção, sem pensar duas vezes saio do quarto correndo e bato a porta com força.

No caminho para escola nezumi e eu fomos com as mãos dadas por um longo período de tempo, mas assim que chegamos no portão nezumi percebe a presença de Inukashi e logo solta minha mão, beija minha testa e logo entra nos grandes portões, sem entender logo me viro e vejo safu e Inukashi chocados, safu se aproxima de mim e inukashi esfrega seus olhos rapidamente e depois olhava para shion.
- O que acabou de acontecer aqui?
- Do que você está falando?
- Você e o nezumi, de mãos dadas
- Ah, sobre isso..
Shion sorri e as maçãs de seu rosto começam a se corar, seus olhos brilhantes estavam observando os portões, sem olhar para inukashi ou safu ele entra na escola com uma felicidade o encorporando.
- Nezumi, preciso falar com você. - safu estava apoiada na porta da sala onde nezumi se encontrava, suas sombrancelhas mostravam o quão irritada estava.
- Hum, Safu, qual o problema?
Nezumi se aproxima da mesma mas ela fazia gestos para ele se afastar, ficou reta e suspirou.
- O que você acha do Shion?
- Ham? Como assim?
Safu queria socar ele ou até mesmo se socar, ela se aproxima do maior olhando em seus olhos.
- A cena de hoje.
- Ah, o beijo né? Era só para mostrar o quanto eu gosto dele.
- Então você gosta dele?
- Hum, sim e então? Tem algum problema com isso?
Antes de safu pular para cima dele Shion entra na sala.
- Ah, oi safu, o que está fazendo aqui?
Shion finta seus olhos na garota, seu olhar meigo o deixa hipnotizada, não tendo uma resposta Shion vai em direção a nezumi, segura sua mão e logo o puxa para fora da sala.
- Sua amiguinha está com ciúmes da gente.
- Ham? Safu com ciúmes? Até parece
- Você não acredita em mim? - Nezumi fica parado olhando para shion, Shion não gostando do clima tenso se aproxima novamente de nezumi, O maior encosta nos cabelos do albino e o encara, mas logo desvia o olhar de novo
- Você é muito inocente Shion.
- Eu não sou tão inocente assim! - Shion cruza seus braços com uma cara irritada, nezumi se afasta passando sua mão em seu pescoço, a sobrancelha de ambos estava fransidas e o clima mais pesado que antes, nezumi suspira e aproxima seu rosto no de shion.
- Alem de inocente é idiota, qual o seu problema?
- Eu falo a mesmo coisa para você!
- Oi? - Nezumi coloca sua mão gelada no queixo de Shion, os olhos do mais novo estavam mostrando as lágrimas se formando, ele coloca sua mão em seu rosto e tenta limpar as lágrimas que estavam escorrendo.
- Por que você acha iss- - Shion foi surpreendido com um beijo do maior.
- Cala a boca seu idiota. - Nezumi se afastou deixando Shion em choque, ele estava piscando os olhos várias vezes para tentar entender oque havia acontecido
- Eu gosto muito de você nezumi.. - Shion diz olhando para ele, seu rosto estava cheio de lágrimas novamente, nezumi em choque só consegue olhar para seus pés, quando levantou seu olhar Shion estava apoiado em seu ombro enxugando as lágrimas nas mangas de seu suéter.
- Eu... Shion eu.. - Nezumi nunca falou uma palavra tão simples como "eu te amo" ele achou que nunca iria se apaixonar, ou melhor, ele esperava nunca se apaixonar, ele não queria que isso acontece, ele realmente não queria, nezumi sempre foi sozinho e só se importava com ele mesmo e com seus livros, será por que ele não gosta de pessoas? Não, o do porque ele não se apaixonar é pelo fato dele ser nada menos que "arromantico", mesmo ele não gostando de se rotular. Antes que ele pensa-se em uma resposta neutra reparou que alguém estava se aproximando, e esse alguém era inukashi.
- Shion.. Eu sinto.. - Nezumi foi puxado para trás por inukashi, ambos entraram no banheiro masculino e se trancaram em uma das cabines
- Como você pode entrar aqui?
- O que você ia falar para o Shion? Você não era.. Você sabe
- Sim inukashi, eu sou arromantico, mas e dai? E se eu estiver apaixonado pelo Shion?... Mano.. SE EU REALMENTE ESTIVER APAIXONADO PELO SHION? - nezumi se abaixa colocando suas mãos em seu rosto, mesmo ele gritando silenciosamente inukashi ainda escutava ele.
- Não é só isso, você não disse que é.. Oque você é mesmo?
- Hum.. Não gosto de rótulos, mas eu diria que sou não-binario.
- Isso ai! Mas então, já pensou como falar disso para ele?
- Não.. Mas e você? Como vai falar para a Safu que é..
- Lésbica? Estou esperando Shion ficar com você, então safu irá ficar triste e ai eu vou ir consolar ela, e nesse momento ela vai perceber que está apaixonada por mim!
- Você não tem um gênero definido também. Por que está se rotulando?
- Ah, eu só gostei de mulheres até agora..
- Isso não significa nada. Você pode muito bem se indentificar como homem.
- EU SOU GÊNERO FLUIDO! - Um silêncio estabeleceu na sala, nezumi levantou sua cabeça para observar inukashi, o mesmo estava com a boca aberta e com seus olhos esbugalhados
- Você é o que?
Inukashi abriu a porta e saiu do banheiro deixando nezumi no local, o mesmo se levantou batendo em seus joelhos para tirar a poeira que estava em sua calça, quando decidiu sair de onde estava foi a procura do albino.

raios de sol ; nezushiOnde histórias criam vida. Descubra agora