casa de nezumi

107 17 21
                                    

Eles estavam saindo da biblioteca quando uma gota d'água caiu no nariz de Shion, nezumi viu a cena e. logo colocou seu casaco na cabeça do mesmo para impedir Shion de ficar resfriado com a chuva.
- Você também pode ficar resfriado..
- Doque você está falando?
- A chuva, você vai ficar doente.
- Tudo bem, se eu ficar doente você pode cuidar de mim

O albino ficou envergonhado então acelerou o passo até chegar no fim da rua, se virou e ficou esperando nezumi entrar em alguma casa. E assim o maior entrou em uma casa cinza, colocou seus sapatos na entrada e puxou Shion para dentro da casa. Shion nunca tinha estado em sua casa então ficou olhando para todos os lados dos cômodos, logo reparou um garoto mais velho sentado no sofá, quando o mais velho reparou na presença de ambos logo se levantou, foi em direção a shion e o olhou de cima a baixo, nezumi desconfortável se aproximou de shion.
- Oque foi Sasori? Tem algo te incomodando?
- Hum.. Não, quem é esse garoto?
- Meu nome é shion, é um prazer te conhecer - shion se curva, e sasori da uma risada genuína.
- Você parece ser bem inocente, como nezumi te encontrou?
- Ele é um amigo da escola, só isso.

Amigo? É sério nezumi, Shion vive tentando se declarar e você acha que ele é só um amigo? Sasori percebeu a cara do albino e logo ficou sério. "Então ele gosta do nezumi.. Isso vai ser divertido", Sasori se aproxima novamente de Shion e sussurra em seu ouvido " vou te ajudar com isso" da uma piscada e um sorriso de canto de boca e logo sai da sala indo em direção em seu quarto, Shion sem enteder oque havia acontecido e completamente envergonhado enquanto nezumi estava tentando esconder seu ciúmes. Depois de um tempo Shion já havia memorizado a sala, então nezumi o puxa para seu quarto, verifica se Sasori não irá sair do quarto tão cedo e fecha sua porta.
- Pode ficar avontade Shion, irei buscar alguma coisa para nós comermos.
- Então tá nezumi!

Shion com o mesmo sorriso de sempre se senta na cama do mesmo e olha para uma estante de livros, curioso deixa o moletom do mesmo na cama e se aproxima dos livros, vê vários títulos de romance e decide pegar um que o deixou intrigado. Antes do mesmo começar a ler esculta batidas na porta, Shion foi em direção a porta e antes de abrir levou um golpe no nariz, colocou sua mão em cima de seu nariz e antes de xingar quem havia feito isso viu Sasori trancando a porta do quarto.
- Oque você tá fazendo?
- Vou te ajudar, sabe, com o pirralho do meu irmão.
- Doque você está falando? - Shion tira a mão de seu nariz.
- Você acha que eu sou burro? Eu percebi que você gosta do meu irmão, e quero te ajudar
- SÉRIO?
- Sim, mas fala mais baixo, logo o nezumi volta para cá.

Foi só Sasori terminar a frase que o nezumi começou a bater na porta, ele parecia irritado, oque Sasori tinha feito? Qual o motivo de nezumi estar irritado? Tantas coisas passavam na cabeça de Shion que a única coisa que ele pode fazer era ir a caminho da porta, então Sasori segurou sua mão e sussurrou "você vai irritar ele mais ainda." Shion já sabia disso. Sem se importar com o mais velho Shion abre a porta, logo recebe um empurrão e quase cai no chão, enquanto isso nezumi empurra Sasori para fora do quarto e se deita na cama.
- Nezumi, eu..
- Ah shion, porque você está aí em pé?
- Ha? Você não está mais chateado?
- Pelo oque?

Shion suspira um ar de alívio e logo se senta ao lado de nezumi, nezumi se levanta e vai pegar um livro em sua estante. Ele fica encarando os livros como se nenhum fosse o agradar enquanto isso Shion está olhando para o teto pensando no que podia fazer para nezumi se divertir.
- UMA FESTA DO PIJAMA! - Shion grita e nezumi quase pula para trás
- Porque você gritou?
- Ah, desculpa.. Vamos fazer uma festa do pijama!

Nezumi aprovou a ideia com a cabeça deixando Shion mais empolgado, o mesmo pegou lençóis e almofadas e se dirigiu para a sala, nezumi apenas acompanhava o albino curioso para saber oque o mesmo estava aprontando. Depois de um vai e volta Shion colocou um braço em sua testa e suspirou, olhou para nezumi e o puxou para dentro da cabana, logo esperou um elogio mas nezumi permaneceu em silêncio apenas observando o lugar, Shion queria ser elogiado por nezumi mas antes que ele falasse algo nezumi se deitou em seu colo e começou a dormir, o albino ficou em choque e apenas o observou.
- Hum? Nezumi? Você está bem? - O garoto ficou em silêncio.
- Então ele dormiu.. - Shion deu um leve sorriso e logo beijou a testa do maior.
- Eu te amo nezumi..

raios de sol ; nezushiOnde histórias criam vida. Descubra agora