agradecimento e referências bibliográficas

4 0 0
                                    

O nascimento desta trilogia que você se encontra lendo, aconteceu numa ligação com alguns personagens regulares da ficção e simplesmente fiz acontecer. Quero agradecer todos que apoiaram de Maçã, Linda Maçã (o nome que seria) até aqui, Maçã Dourada, pois foi o apoio e a participação de vocês que fizeram isso acontecer. Eternamente grato ao Love Again Squad, principalmente para minha estrela favorita Melina Stiles e meu grande e querido rei Rapha Lyra que foram os regulares do início ao fim e que brilham dentro e fora das fanfics, as críticas e notas necessárias do Rick, ao PH pelos infinitos comentários e a Fernanda, minha melhor amiga desta VV, que apoiou todo o projeto. Sou grato pelo seus comentários, Fer, e sou grato pelos seus maravilhosos e bem pensados projetos musicais que de certa forma fizeram parte de Maçã, Jhe; e por último, mas com total certeza não menos importante: vocês, leitores.

Simplesmente obrigado a todos, não só pelo apoio, mas pelas diversas teorias e os elogios para essa curta e poderosa trilogia inspiradas por personagens e histórias que já conhecemos. Ah, quase me esqueço que no total Maçã durou 100 dias do começo (21/01) ao final (30/04).

Por fim, leiam os dois últimos episódios e uma ótima leitura.

- Com amor, Vinny the Big.

-

Guia Medieval
Marvel Comics
H2o
Dc Comics
Harry Potter
The Hunger Games
Melhores Amigas
Arquétipo da Maçã Dourada
Maçãs e suas simbologias

MAÇÃ DOURADAOnde histórias criam vida. Descubra agora