VIII - Águas Escuras (Parte 1)

11 1 0
                                    

Ontem

Sozinho, confuso e deprimente. Conseguindo ver a sombra de seu reflexo no piso porcelanato da cozinha, o jovem não escutava mais nada, exceto as gotas que caia da torneira ao seu lado, até em sua sala um som estrondoso surgir. Ele se levanta nada assustado, pois imagina e espera que seja a sua amada voltando para seus braços cansados ou seu amado lhe visitando e dando mais uma vez no mesmo dia outro prazer, porém não era nenhum dos dois. Em sua frente estava um rapaz mais branco que uma nuvem limpa, olhos e cabelo liso castanho escuro, vestindo seu trage todo preto e mordendo uma maçã verde que estava solta na estante, assim mostrando seus dentes afiados.

- Eu te conheço? - Pergunta Rapha meio tonto, se segurando na parede do corredor.
- Sem tempo para apresentação, irmão, só venha comigo.

Foram-se. Depois do vampiro chegar mais rápido que o Flash até Raphael, eles evaporam e surgem em Quirubeen, na frente do rei Pedro e do príncipe Riquelme.

- Imaginava ver você com uma calda ao invés dessas pernas gordas e peludas. - Diz Rick sorrindo. - Bom trabalho, Kauã.
- É agora que devoro esse peixe? - Pergunta o vampiro Kauã olhando para o pescoço de Rapha como se fosse uma suculenta comida, e para ele realmente é.
- Você não irá comer ele, idiota. - Diz Pedro. - Rapha será um dos nossos agora.
- Quem são vocês e que lugar é esse?
- Um lugar pior que o inferno. - Após Rick dizer isso, ele enfia seu punho no peitoral de Rapha e arranca seu coração ainda pulsando.

Atualmente

O fogo foi se apagando lentamente depois do caos que Gia causou, a jovem caminha até o lago para buscar Lislayne e a encontrou.

- Você?

Mas não sozinha. E sim estando presa no lago entre algas e ao lado de outros dois seres, uma moça branca com cabelo liso escuro molhado e Raphael Lyra.

- Eu não quero que você me veja assim. - Diz Rapha nadando para o fundo, e antes, ele só estava visível da cintura para cima.
- Cuidado para onde joga as pessoas, Jean Grey. - Diz a moça soltando as algas de Lis por telecinese, que se aproxima assustada de Gia.
- Eu quero me desculpar.
- Tanto faz. - E Lis simplesmente vai embora, a moça se afunda no lago e Gia fica novamente sozinha, sem mais lágrimas para chorar.
- Merda... meu pai.

Passando por diversas pessoas quase carecas, olhos brancos e usando vestidos longos preto, Riquelme e Melina caminham até o trono.

- Escravos? - Pergunta Melina.
- Sim. - Responde Rick olhando fixamente para a brecha entre a porta, onde vê Pedro sentado no trono.

Chegando até o irmão, Riquelme apresenta Melina para o rei Henrique, que fica encantado ao ver a bruxa pessoalmente pela primeira vez.

- Você tem o dia da morte prometido ou algo do tipo? Não quero ter que esperar tanto para ser a rainha.
- Como?
- Não dê ouvido para os comentários sarcásticos dela, meu irmão. - Diz Rick, fazendo Melina perceber que Pedro não tinha ideia que o irmão já buscou uma rainha para sua vez no trono. - Podemos conversar? - Pergunta Rick, levando Pedro para uma sala particular.

Observando as almas escravizadas, ela percebe Jhefferson no meio e se apavora, mas sem ninguém perceber. O pior foi a pessoa atrás de Jheff, a única sem o uniforme e cabelo dos escravos, mas com os olhos brancos. E essa pessoa é Rapha. Ela volta por onde entrou e fica numa sacada que dá vista para um grande mar negro, procurando respostas para os caos ao redor.

- Cheguei a pensar que iria me matar, meu querido irmão. - Diz Pedro olhando da janela Melina na sacada. - Deveria ter me dito sobre os seus planos e o motivo de querer tão rápido uma rainha, já que minha saúde está ótima. - Pedro se vira para Riquelme. - Você acha que se eu pudesse ler a sua mente e sentir você pelos meus olhos fechados, você manteria isto em segredo também?
- Somos um time.
- Foi o que eu pensei. Posso não ser imortal, mas depois da morte da Moongolden... eu serei.
- Não só você, estamos nessa juntos, todo o exército que arrumamos até agora não é nada em vão.
- Você entendeu, agora irei dormir e é melhor explicar a bruxinha direitinho sobre tudo.

MAÇÃ DOURADAOnde histórias criam vida. Descubra agora