Jay
Acordei de manhã com o meu celular tocando,era Taehyun.
-Bom dia Jay!
-Bom dia Tae- falo com a voz baixa,pois eu tinha acabado de acordar.
-A sua sessão de fotos que ia ser segunda-feira foi adiada pra hoje,porque eles querem as fotos pra amanhã!-ele fala e eu bufo.
-Aish hyung,tem mesmo que ser hoje?- pergunto.
Eu realmente não quero ter que sair hoje,por mim eu ficaria o dia todo assistindo série com o Niki, é o melhor que faço.
-Sim Jay, você tem que ir!
-Ahh ok!
-Vamos nos encontrar na cafeteria que eu vou te mandar o endereço 14hrs! Você pode usar uma roupa que você usa no seu dia a dia para passear,porque o objetivo é tirar fotos do seu dia dia aqui e afins!O resto do pessoal vai estar lá também!
-Okau,tchau!- desliguei a ligação jogando o celular na cama.Ainda são 9hrs então posso dormir mas um pouco.
Estou pensando seriamente em não levar Niki, não consigo levar a cara dele a sério quando ele vai comigo para tirar fotos pras revistas.
Jungwon
Hoje vai ter uma sessão de fotos do dia a dia de Jay,e nós vamos nos encontrar com a equipe em uma cafeteria.
Taehyun me mandou o endereço mas eu ainda não vi porque estava ajeitando meus equipamentos.
Quando entrei no meu celular e vi o endereço,era a cafeteria da minha mãe, TANTAS CAFETERIAS EM SEUL E TINHA QUE SER JUSTO A DA MINHA MÃE??
Não sei porque estou tão encomendado com isso, até porque é um dos meus ambientes preferidos.Me lembra muito o meu pai...
Enfim não tinha nada pra fazer, já que eu só tinha que ir para a cafeteira 14hrs, então decidi fazer chamada de vídeo com Sunoo e Jake.
-Oi Woniee- Sunoo fala, Jake não atendeu ainda,ele deve estar na cafeteria como sempre.
-Oii Sun!
-Liguei pra dizer que hoje eu e a equipe de produção vamos pra cafeteria porque temos que fazer uma sessão de foto, estou bem empolgado então queria falar pra alguém- falo e abro um sorriso.
-E é óbvio que a primeira pessoa que você pensou foi eu né??Haha,sei que você me ama Wonie!-fala e escuto ele gargalhando alto e começo a rir também.
- Você é muito convencido Sunoo,mas você é meu melhor amigo, então pensei em você!
-Eu quero que o Jake escute isso- ele fala rindo.
-Ele também é meu melhor amigo,as vezes ele é mais legal que você!- falo e o sorriso que estava em seu rosto desaparece.
-Serio Jungwon te odeio- Sunoo fala bravo.
- Você não pode me odiar,eu sou seu melhor amigo!- falo feliz.
-Jake é meu melhor amigo,oh convencido!- o Kim fala.
-Ah é??-falo indignado- Então vai ligar pro seu melhor amigo- falo e desligo na cara dele.
Essa é minha relação com Sunoo,amor e ódio.Sei que ele me ama,eu sei.
Depois ele me mandou uma mensagem dizendo "Yah! Você não tá bravo né??" "Você não pode ficar bravo com seu coleguinha aqui"!
Obviamente eu não fiquei bravo, vou deixar ele achar que fiquei.
Fui tomar meu banho,quero chegar na cafeteria um pouco antes para ler um pouco,ou ficar conversando com Sunghoon,ele é bem legal acho que podemos ser bons amigos.
Banhei me arrumei e fui em direção a cafeteira,andando mesmo,o clima está muito bom pra andar a pé.
Cheguei e pela primeira vez Jake não estava lá. Entrei e caminhei em direção ao balcão onde Sunghoon estava.Tinha um menino conversando com ele,nunca tinha visto ele na minha vida.
-Boa tarde Sunghoon- falei com um sorriso pequeno no rosto, mostrando minhas covinhas.
-Boa tarde Jungwon- ele falou.
-Hm,esse é meu amigo Heeseung- me apresentou o garoto que estava ao seu lado.
-Oi Heeseung,eu sou o Jungwon,colega do Sunghoon- falo sorrindo.
-Prazer Jungwon- ele fala sorrindo.
-Jake já veio aqui hoje?Ele vem todo dia ver você- falo e as bochechas de Sunghoon ficaram vermelhas,acho queeu ele não contou ao amiguinho dele sobre o Jake.
-Ver o Sung?? Heeseung pergunta confuso e parece estar encomodado.
-Ah é...digamos que o Jake tem um crush em mim desde o dia que eu comecei a trabalhar aqui.- Sunghoon fala e Heeseung concorda com a cabeça.
O jeito que Heeseung e Sunghoon se olham,parece que eles são mais que amigos,ou pode ser só coisa da minha cabeça mesmo.
-E você gosta dele?- Heeseung pergunta e o clima começa a ficar um pouco tenso.
-O-oque,claro que não, nós mal nos conhecemos!- Sunghoon fala um pouco confuso com Heeseung.
-Tudo bem se você gostar dele Sungie- Heeseung fala mas estava estampado na cara dele que ele estava com ciúmes.
-Eu não gosto dele Heeseung- Sunghoon aumenta o tom de voz.
Cada vez o clima ficava mais tenso e eu sentia que estava atrapalhando eles, não devia ter falado sobre Jake...isso parece ser um assunto delicado pro Sunghoon.
-Mas tá tudo bem se você gostar dele Hoonie- Heeseung insistiu.
-EU JÁ DISSE QUE EU NÃO GOSTO DELE HEESEUNG!- Sunghoon gritou e saiu correndo da cafeteria.
Eu não consegui dizer uma palavra sequer por 5 minutos.
Heeseung tentar ir atrás dele,mas antes que ele consiga eu digo:
-Acho melhor você não ir agora,ele precisa pensar um pouco.
Eu e Heeseung sentamos e conversamos um pouco,ele é bem legal,mas não achei legal o fato dele ter insistido que o Hoon gosta do Jake certo.
Sunghoon deve estar em algum lugar agora,espero que ele esteja bem.
desculpem o capítulo bosta serio,e desculpa a demora pra atualizar tbm!:)
demorei pra atualizar pq tô trabalhando numa fic nova!
espero que tenham gostado do cap!