Depois que terminaram de fazer o brownie que não deu muito certo pois o Jay deixou o forno nos 220° graus, Jungwon ajeitou algumas câmeras a mais enquanto Jay escolhia um filme para assistir comendo o brownie queimado.
— Crepúsculo? Não. A Bela e a Fera? Não acho que também não. Dora Aventureira? SIM SIM!- Jay fala sozinho enquanto escolhe o filme.
Depois de escolher ele se deita no sofá e Jungwon fica detrás das câmeras apenas o gravando.
—Por que você não assiste também?- pergunta Jay.
—Eu? Ah, não obrigado!
—Por que não?
— Prefiro ficar aqui mesmo!
—Ta bom então! Ficar aí parado me gravando deve ser super chato né?- pergunta Jay.
— Não tanto, é legal ficar te admiran- para quando percebe o que está falando.— É legal ficar só aqui sentado mesmo!- fala um pouco nervoso.
— Hum, precisa mesmo gravar tudo que eu faço?
—Eu vou usar só as parte mais úteis nas edições!- diz Jungwon.
—Ahta.
Jungwon está mechendo no celular, quando escuta um barulho de ronco. Era Jay dormindo no sofá.
Não sabia muito bem o que fazer então gravou. Jungwon pode notar cada simples detalhes lindos no rosto de Jay.
— AI QUE SUSTO!!!- Jungwon cai para trás quando Jay da um susto nele.
O mesmo apenas queria fazer com que Jungwon se acostumasse e se adaptase mais rápido.
Jay começa a rir alto de Jungwon que está caído no chão com uma cara de desgosto.
— Foi mal- fala Jay estendendo a mão para Jungwon.
— Não precisa- fala o mesmo levantando sozinho e logo indo para o seu quarto.
Tomou um banho, se vestiu e fi ou deitado na cama mechendo no celular.
Alguns minutos depois Jay bateu na porta para pedir desculpas novamente para Jungwon, mas quando abriu a porta viu o mesmo dormindo.
Se aproximou e ficou observando o rosto do mesmo até perceber que se ficasse mais alguns minutos ali também cairia no sono.
^^ta,mas é muito a cara do wonie ficar bravo com isso né?KAJDKAJDJAK
desculpem o capítulo ruim, prometo que o próximo tá bem melhor!mentira prometo não,mas tentei mto!