Capítulo 6

228 22 10
                                    

Jay pov

Estou ansioso... por que?

Não consigo parar de roer minhas unhas, balançar as pernas, levanto toda hora abro a geladeira e simplesmente a fecho.

Mas por que?

Hoje é só um dia como todos os outros.

Quer dizer...

Jungwon deve estar chegando, mas ainda nem sequer levantei da cama.

De repente fiquei exausto e me sentindo mal?

Niki foi para casa de sua avó ontem e estou me sentindo sozinho.

Levanto da cama e vou tomar um banho frio para despertar e visto uma roupa confortável.

Jungwon está vindo e quero tentar agir de uma forma confortável pra ele já que não somos próximos, mas podemos nos tornar próximos,certo?

Talvez não!Nunca fiquei próximo de funcionários, na verdade só Taehyun,mas é diferente porque nos conhecemos a muito tempo e ele é filho da filha da filha da filha da minha falecida tataravó.

Vou em direção a geladeira procurando algo para comer mas fecho a geladeira igual tenho feito desde ontem.

Escuto a campainha tocar e vou correndo para abrir a porta.

É Jungwon!

Ajeito meu cabelo?

Calma ajeito meu cabelo?

Ah é...sou um modelo e devo estar sempre fingindo estar bem,sorrindo e bonito...

—Bom dia Jungwon!- falo abrindo um sorriso para o mesmo que parecia estar nervoso como eu.

—Ah...bom dia Jay!- ele responde um pouco tímido.

—Pode me acompanhar até o quarto onde você vai ficar.- o mesmo quarto que Niki estava.

Andamos um pouco já que o apartamento não era pequeno,estava um silêncio um pouco constrangedor.

Abro a porta do quarto e putz,como imaginei o quarto não estaria nem um pouco arrumado, depois eu mato o Niki e ele não sabe o porquê!

—Ah...desculpa a bagunça- falo e ao mesmo tempo tento arrumar algumas coisas desajeitado- você pode ficar nesse quarto! Vou te deixar a vontade.

—Ok!

—Vou estar na sala.- digo saindo do quarto e fechando a porta.

Não sei se vou me sentir muito bem tendo câmeras me gravando 24 hrs por dia durante uma semana, então vou tentar me aproximar de Jungwon para não ser tão ruim para nós dois.

                       Jungwon

Não está sendo tão ruim.Bom na verdade não faz muito tempo que eu cheguei no hotel,quer dizer não faz nem 30 minutos.

Ok...estou nervoso!

Não sei muito bem como me comunicar com Jay, mas não quero deixar ele desconfortável, nao sei explicar, mas acho que pra ele é como se alguém estivesse invadindo a casa dele pra espionar e filmar ele,talvez.

Saio do quarto depois de ter organizado tudo.

Jay está sentado no sofá vendo alguma coisa na tv.

—Ah...com licença! Onde eu posso colocar as câmeras??Elas precisam ficar em bom ângulo para pegar tudo que você faz, é claro que com algumas exceções, tipo banhar e... ah, você sabe né- como eu consegui falar tanta coisa sem gaguejar??

Ele se levanta do sofá e aponta para alguns lugares.

— Você pode colocar uma na sala,outra na cozinha,na varanda também,no corredor,mesa de jantar, e acho que só!- ele fala muito rápido.

— Ok!

—Bom..tem algumas coisas que você vai ter que gravar antes de começarmos a gravar sua rotina. Você só precisa fazer uma introdução falando nome, objetivos, como se sente e algumas outras coisas.- digo.

— Me desculpa se estou invadindo sua privacidade ou deixando-lhe desconfortável ,mas esse é meu trabalho e só estou seguindo ordens!

—Olha Jungwon, acho que é você que está se sentindo desconfortável, e não precisa falar comigo de forma tão formal pois não me sinto confortável assim, então já que vamos passar uma semana juntos espero que se sinta bem.- ele realmente falou isso.

Posiciono as câmeras nos lugares que ele falou e pego uma para gravar a introdução.

— A câmera já está ligada?- pergunta

—Sim !

—Ah ok.Meu nome é  Jay, tenho 2* anos, mora em NY desde os 11, e meu sonho sempre foi der mod- ele para de falar abaixando a cabeça.

Por que ele parou de falar?

—Pode continuar Jay!- falo,mas ele parece não estar muito bem.

—Ah. É só isso mesmo!Espero que gostem de passar uma semana juntinhos comigo!- termina.

Desligo a câmera. A introdução não é ao vivo, e se fosse teriam enchido de comentários preocupados com Jay.

Todas as câmeras estavam gravando Jay, ele não parecia se sentir desconfortável já deve estar acostumado.

Quanto a mim? Obviamente vou ter que passar na frente das câmeras , já que tenho que almoçar,fazer certas coisas e etc. Mas vou embaçar meu rosto, para minha segurança e a segurança da minha mãe.

—Ah oque posso fazer agora? Já sei vou fazer brownie, me ajuda Jungwon.

Okay,vou ter que cortar meu nome e colocar um efeito na minha voz também.

Aceno positivo com a cabeça e apenas vou até ele um pouco confuso.

—Pega os ingredientes no armário e coloca nesse pote aqui.- fala apontando para um pote do Batman.

Meu brownie é o melhor do mundo!!

Vou pegar os ingredientes no armário, achei Mucilon, o Jay toma mingau de Mucilon???

—Leite em pó?- Jay pergunta confuso olhando eu colocar as coisas em cima da mesa.

Eu sou fotógrafo do Jay mas tá parecendo que eu sou ajudante.

— Fica bem melhor com leite em pó,confia!

Por incrível que parece eu estou confortável,mesmo em frente as câmeras.

— Se você fala né! Vou começar derretendo a manteiga e misturando com o açúcar. Você pode abrir o leite em pó só toma cuidado pra na- quando ele ia terminar já era tarde demais, já tinha leite em pó pra todo lado da cozinha e no meu rosto todo.

—Ah , é... Desculpa..- falo coçando a nuca com um pouco de vergonha.

Mal cheguei e já tô fazendo bagunça.

— Meu Deus Jungwon, seu rosto tá sujo- ele fala se aproximando pra limpar meu rosto e eu o encaro observando todos só detalhes de seu rosto. Nossos olhares se encontram de uma forma tão profunda.

Eu estava encostado no balcão e ele encostado em mim.

— A-ah, vou me limpar - falo desviando meu olhar do dele rapidamente e saio em passos rápidos da cozinha.

O que ele está fazendo comigo?

o próximo cap sai sexta feira ou sábado!! espero que tenham gostado!

gaby^^










stay with me «» jaywon *HIATO*Onde histórias criam vida. Descubra agora