Jay
Hoje é domingo e eu não tenho nada pra fazer.Nesse exato momento eu estou encarando Niki que está roncando na cama.
Ele havia chegado no hotel quase 3 horas da manhã e nem se quer me deu uma explicação,apenas chegou e se jogou na cama.Fiquei preocupado com ele mas não vou dizer isso.
Vou tomar um banho gelado para despertar e quando volto encontro Niki acordado parecendo sei lá o que.
Ignoro ele e passo direto para me vestir,e assim que saio do "closet" ele fala:
—Yah! Não vai dar bom dia??-
pergunta irritado.Niki se irrita por nada.
—Depois do que você fez não mesmo!- falo com a voz calma.
—O que eu fiz??- ele pergunta parecendo ter esquecido de verdade.
—Vai me dizer que não lembra??- pergunto com uma cara confusa.
—Lembrar do qu...Ahh desculpa hyung por favor!!- implora por perdão parecendo um bebê.
—Okok eu te perdôo dessa vez mas eu quero uma explicação!
—Eu fui naquela cafeteria que tem aquele menino super boni...quer dizer aquele menino que a gente falou da última vez e ele tinha que trabalhar até tarde então acabei ficando pra ajudar ele!- explica e logo após terminar da uma risadinha.
—Ah entendi,e nem pra me mandar mensagem??E aliás vocês ficaram arrumando a cafeteria até 3 horas da manhã????
—Eu estava tão animado que perdi a hora! Nós dançamos,sorrimos, brincamos...- fala perdido nos pensamentos.
— Tá bom Niki eu não quero escutar a sua história de amor não.
—H-historia de amor?? Até parece hyung,eu só ajudei ele e acabou que me diverti fazendo isso- fala sorrindo.
—Meu Deus Riki você tá boiola demais!!
—Affs Jay me deixa vai!!- pula na cama olhando pro teto.
Ficamos nisso muito tempo,mais deixei o Riki pensar no crush dele em paz.
Vou na cafeteria hoje porque o café de lá é muito bom e porque...quero ver o Jungwon.
Não posso negar que ele não sai da minha mente.
Deve ser algo da minha cabeça mesmo.
Mas no momento eu apenas quero ir para a cafeteria. Não vou nem falar pro Niki,porque se não ele vai querer ir e eu vou ter que ficar de vela de novo.
Apenas visto uma roupa simples e confortável,já que eu já tomei banho.
Chamo um táxi para ir para ir para a cafeteira,mas decido passar em uma praça que fica próxima a cafeteira.
Desço do carro e sinto o vento bater em meu rosto.
Caminho pela praça e meu pensamentos estão em até quando vai ser assim...
Até quando vou ter que fingir estar feliz com o que eu faço.Muitas vezes já pensei em largar tudo e seguir meu sonho de ser produtor, e sinceramente não sei porque ainda não fiz isso.
De um tempo pra cá tenho pensado em voltar de vez para Coréia e cursar música.
Independentemente do que minha mãe quer, a vida é minha não dela , o sonho é meu e as conquistas também.
Só estou esperando saber se isso vai ser realmente o melhor para mim, minha vida vai mudar totalmente.
Entro na cafeteria e avisto Sunoo e Jungwon conversando.
Mas porque meu coração está acelerado? Porque não parece tão normal quanto antes?
Me aproximo e antes que eu possa falar algo Sunoo diz:
—Oh! Jay hyung!
— Olá Sunoo! Olá Jungwon!-falo sorrindo.
—Oi Jay!- Jungwon fala.
—Ah! Cadê o Niki?- Sunoo pergunta coçando a nuca.
— Ficou em casa porque eu não queria ficar de vela de novo!
—Ve-vela??Comoassim??- o Kim fala nervoso.
— Você namora o Niki????- Jungwom sussurra no ouvido de Sunoo mais ainda consigo escutar.
— Não...a gente nem se conhece direito Wonie- o Kim fala.
—Wonie...que apelido fofo.-falo baixo.
—Falou alguma coisa Jay?- Jungwom pergunta.
—Ah!N-nao!
—Preciso atender os clientes Won,hoje é o dia de folga do Sunghoon,jaja volto!- Sunoo fala.
...
—Hm...que horas você vai amanhã?- falo sem saber o que falar.
—O que?
— Taehyun não te falou que amanhã você vai ter que ir pro hotel gravar minha rotina??-pergunto.
—A-ah é verdade, não sei que horas vou...que horas é melhor pra você?- ele pergunta.
—Qualquer hora!- falo.
—Ah...ok!
Depois pedi um café e fiquei conversando com Jungwom sobre coisas da vida e do trabalho.
JungwonTinha me esquecido totalmente que eu ia para o hotel do Jay gravar sua rotina.
Talvez seja um pouco estranho,tipo...
Duas pessoas que não se conhecem no mesmo ambiente 24 hrs por dia.Mas pode ser que seja diferente já que eu sou o fotógrafo dele.
Como ele não me falou o horário que eu tenho que chegar no hotel,eu vou bem cedo, quanto antes eu terminar melhor.
Até pensei que eu poderia ir e voltar todo dia,mas tenho que gravar a rotina noturna dele também.
Fui arrumar minhas coisas logo, já que tenho que ir pro hotel amanhã cedo.
Vou colocar tudo que é necessário pra 1 semana.
Pode ser que seja legal, pode ser que seja chato, pode ser que seja normal ou estranho.
Tudo pode acontecer.
boa leitura!