Parte 5

3 0 0
                                    

Estou fora da programação e nada de ruim aconteceu até agora. Prosseguirei experimentando e tentando sair daqui. Já entendi que interfiro nos efeitos e que eles só ocorrem em determinados horários e durante intervalos regulares curtos. Não sei quem é a mulher, mas a imagem dela e os sons que emite confundem meus pensamentos. Melhor tentar descansar por agora. Água morna ou quente, cantarei para atravessar esta parede no próximo alarme.

Ela despertou pouco antes das seis. Quando o alarme soou, já se havia lavado, alimentado e posicionado ao lado da cama. Segurando a bolha quântica na mão esquerda, encheu os pulmões de ar e cantarolou o verso desafiadoramente. A parede, de imediato, brilhou arroxeada. Deu um suspiro feliz e cantou novamente, a superfície tornou-se esverdeada. Atravessou-a sorrindo feliz e calou-se de pronto ao ver a face espantada de outra consciência que comia seu desjejum sentada à mesa na unidade de armazenamento que invadiu.

Finalmente ela está mais tranquila. Parecemos ter a mesma idade, mas ela tem cabelos e olhos escuros. Suas roupas também são cinzentas. Achei-a muito bonita e ela disse que também sou. Assim como eu, ela não tem certeza do que são as imagens e sons que surgiram em sua mente desde que uma deformidade apareceu na parede de sua unidade contígua a minha e, logo em seguida, uma bolha quântica. Sua bolha também sorri quando agitada, também é um som feminino. No momento em que me viu, ela gritou muito, depois chorou, depois riu. Só conseguiu falar a pouco, disse que nada disso havia ocorrido antes de minha chegada. Observei que suas paredes também apresentam efeitos nos horários regulares. Sairemos daqui no próximo alarme.

Agora somos seis consciências de seis unidadesde armazenamento contíguas, três masculinas e três femininas. Algumas tinhamexperimentado os efeitos na parede antes de minha chegada, outras não. Cada umade nós tem sua própria bolha, alguns sons de sorriso coincidem com o gênero dadona enquanto outros não. Ainda não sabemos onde fica a parede limite, mascontinuaremos juntas até chegar lá.  

A BolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora