Já tinha passado dois meses Dulce havia se mudado para o apartamento de Ucker, nessa etapa a garota já completava 5 meses, sua barriga já estava bem aparente, por mais que a garota tentava esconder em meio as roupas largas que estava usando ultimamente a essa altura já não estava mais funcionando, os únicos que sabiam de sua gravidez além de seus pais e os de Christopher eram seus amigos, Anahi, Maite, Christian e Alfonso, ninguém mais sabia, ela não queria que ninguém mais soubesse.
eles estavam indo para uma festa onde algumas garotas haviam organizado para reunir o pessoal da época da faculdade, Dulce não queria ir mas seus amigos a obrigaram dizendo que ela precisava sair um pouco de casa, ver pessoas, respirar ar fresco.
Dulce: chegamos
Ucker: até que fim
Dulce: por que?
Ucker: já não aguentava, mas a Any reclamando.
Anahi: eu não estava reclamando
Dulce: não claro que não só perguntou umas mil vezes sobre a sua roupa
poncho: vamos entrar?
Dulce: fazer o que.
eles entram e dão de cara com a fuzz uma ex colega que na época de faculdade que não passava um dia sem dar em cima de Ucker.
fuzz: que bom que vocês chegarão, mas Dulce querida acho que te informarão errado a festa e na piscina_ disse ao notar que a garota usava um vestido preto
Dulce: eu sei
fuzz: mas porque está vestida assim
Dulce: porque eu quero.
fuzz: que garota grosa, não mudou nada
Maite: vai procurar o que fazer.
fuzz: Ucker vem vou te mostrar o lugar_ disse tentando pegar na mão do loiro
Ucker: fuzz eu sei muito bem como é, eu já estive aqui milhões de vezes.
Dulce: Ucker vamos logo
Ucker: vamos
Eles passam a tarde toda revendo os colegas que não viam desde que terminaram a faculdade, ninguém entendia o porquê de Dulce não entrar na água, até porque ela era louca por piscina, já quase no final fuzz teve uma de suas mirabolantes ideias.
Fuzz, Claudia e Belinda estavam reunidas em um canto da festa enquanto Fuzz contava as amigas seu plano.
Fuzz: entenderão
Belinda/Claudia: sim
Fuzz: então vamos
elas saem em direção onde Dulce estava
Fuzz: Dulce querida porque não entra na água
Claudia: é a água está ótima
Dulce: eu não quero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida Do Meu Melhor Amigo
FanfictionDulce Maria era a melhor amiga de Christhopher desde pequena ela nunca se imaginou casada com ele mesmo quando seus amigos dizian que isso ia dar casamento eles erão grudados onde tinha um outro também tava mas mas em uma festa Dulce acabou bebendo...