Capitulo 3

88 5 1
                                    

Ucker: o que isso significa?

Dulce: eu estou gravida.

Ucker: como assim?

Dulce: não sei, um dia eu acordei e voilà estava gravida.

Ucker: deixa de ser cínica Dulce, eu estou falando sério.

Dulce: cínica, eu? Se tem algum cínico aqui, esse alguém é você, e até onde eu sei não tem ninguém brincado aqui.

Ucker: do que você está falando?

Dulce: vai se fazer de sonso agora? Seu eu estou gravida um dos maiores culpados aqui é você.

Ucker: eu? O que eu tenho a ver com isso?

Dulce: nada, absolutamente nada, foi um erro ter vindo aqui, adeus Uckermann _ a garota saiu do quarto a passos largos tentado segurar o choro, passou pelas meninas na sala e foi direto para o carro.

Alexandra: o que deu nela? _ disse ao ver Dulce passar direto por elas

Anahi: não sei mais eu vou descobrir_ disse se levantando e indo em direção ao quarto de Ucker.

Anahi: o que você fez com a Dul?

Ucker: boa tarde para você também Anahi.

Anahi: boa tarde é o caral***, fala logo o que você fez com a minha amiga.

Ucker: eu não fiz nada, não tenho culpa de sua amiga é louca.

Anahi: não fala assim dela, se ela esta assim é por sua culpa.

Ucker: mais uma agora, o que eu fiz para merecer isso.

Anahi: não se faça de sonso Uckermann, você sabe muito bem o que você fez, na hora de se aproveitar dos outros bêbados é bom, mas na hora de assumir as consequências cai fora.

Ucker: do que você está falando? Eu não me aproveitei de ninguém.

Anahi: que seja, mas se você acha que isso vai ficar assim, você está muito enganado, você vai assumir esse filho nem que eu tenha que te levar a força para o cartório.

Ucker: filho? Do que você está falando Anahi.

Anahi: a pronto, agora vai falar que não sabe do que eu estou falando.

Ucker: e não sei mesmo.

Anahi: como você pode ser tão idiota.

Ucker: você veio aqui me xingar foi.

Anahi pegou a caixa que estava sobre a cama e entregou ao garoto.

Anahi: o que é isso?

Ucker: uma caixa.

Anahi: que é uma caixa eu sei, estou me referindo ao que tem dentro dela.

Ucker retirou um por um dos objetos que lá estava.

Anahi: o que isso parece significar para você?

Ucker: a Dulce esta gravida?

Anahi: e?

Ucker: e o que Anahi?

Anahi: quem você acha que é o pai?

Ucker: eu lá sei, se ela não sabe eu vou saber.

Anahi: você é mais burro do que eu pensava, festa, bebida, seu apartamento, essas palavras te lembram algo?

Ucker: e deveriam?

Anahi: é claro que sim, ou você vai me dizer que se esqueceu da noite em que se aproveitou que a Dulce estava tão bêbada que nem lembrava seu nome para transar com ela e depois fingir que nada aconteceu.

Gravida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora