Capítulo 8

74 1 2
                                    

Havia chegado o dia que Dulce tanto esperou, finalmente o dia marcado para o nascimento dos gêmeos havia chegado.

Elizabeth: Preparado para conhecer seus filhos?

Dulce: muito, mal posso esperar para ter eles em meus braços

Elizabeth: vamos então a enfermeira vai acompanhá-los , eu só vou resolver umas coisinhas e já vou encontrá-los lá.

Dulce foi encaminhada a sala pré-operatória e em seguida ao centro cirúrgico Ucker todo momento esteve ao lado da garota, exceto pelas duas vezes em que desmaiou durante o procedimento.

Tudo ocorreu como o planejado, não demorou muito para que um choro fino invadisse a sala.

Elizabete: eles são lindos, parabéns papais_ enquanto ela fala duas enfermeiras levaram os pequenos para que Dulce conhecesse.

Dulce: eles são lindo_ disse em meio ao pranto.

Ucker: claro são meus filhos o que você esperava_ disse tirando um sorriso da garota.

Dulce: idiota.

Ucker: e você ama esse idiota.

Dulce: e como.

O procedimento terminou sem intercorrências e Dulce foi levada a sala pos operatória para se recuperar enquanto Ucker acompanhava a enfermeira com as crianças.

Assim que as mesmas chegaram no berçário o loiro foi até os familiares.

Blanca: e aí, como esta minha menina.

Ucker: ela está ótima.

Alexandra: e os bebes estão bem?

Ucker: Angel e Tyler estão ótimos, eles estão loucos para conhecer a família de doido deles.

Anahi: e quando vamos poder conhecê-los?

Enfermeiro: agora mesmo, só peço que se mantenham em silencio.

Maitê: vai ser meio difícil para esse bando de doido mas vamos tentar.

Alexandra: Ucker por que você não liga para seu pai e dá a notícia? ele e Fernando estão loucos por notícias, mal estão conseguindo trabalhar direito.

Ucker: pode deixar, vão indo com o enfermeiro que logo os alcanço , só não assustam meus filhos.

Poncho: se ele não se assustou com você não vai ser com a gente que ele vai.

Enquanto Ucker ligava para seu para as a notícia do nascimento dos gêmeos os outros seguiram para o berçário para conhecer os pequenos.

Alexandra: que lindinhos, eles te a carinha do Ucker quando nasceu.

Christian: não fiquem chateados, nós te amaremos mesmo assim.

Maite: eu não acho muito, olha o narizinho é igual ao da dul.

Blanca: isso você tem razão, é impressão minha ou eles tem os olhos claros.

Anahi: também achei, mas eles acabaram de nascer isso deve mudar com o tempo.

Ucker: e aí o que acharam?

Poncho: que eles tem bastante sorte de se parecerem com a mãe.

Alexandra: eles são lindo bebe, e Dulce como está?

Ucker: ela está bem, só está esperando a médica liberar ela para o quarto.

Um tempo depois.

Dulce: finalmente em casa, não aguentava mais aquele hospital.

Ucker: também não, Cecilia deixa as crianças comigo e ajuda a Dulce a ir se deitar.

Cecilia: claro senhor.

Dulce: eu não quero deitar.

Ucker: você não tem que querer, você precisa fazer repouso.

Dulce: mas eu tenho que fazer muitas coisas, as crianças têm de trocá-las tem de preparar a comida deles.....

Ucker: eu faço isso tudo, além do mais não dou meia hora para aquelas duas aparecerem aqui agora sobe vai se trocar e descansar, depois nós vamos lá te visitar agora vou apresentar a casa para eles, começando pelo quarto deles que é onde eles vão passar uma boa parte da vida deles.

Dulce: se puxarem você vão mesmo, nunca vi gostar de dormir igual você gosta.

Dulce subiu para o quarto com Cecilia enquanto Ucker levava as crianças para seu quarto.



FIM?????

Gravida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora