Capitulo 1

118 8 1
                                    

Ucker e Dulce estavam se arrumando para irem em uma boate próximo ao apartamento de Ucker.

Dulce: vamos Christopher eu quero chegar antes de todo mundo ir embora

Ucker: já estou indo, falta pouco _disse terminado de amarar o sapato_ pronto vamos.

A boate estava lotada e já na entrada havia várias garotas dando em cima de Ucker, Dulce só observava de longe com vontade ir lá e matar uma por uma.

Dulce foi direto para o bar enquanto Ucker foi atras de uns amigos na pista de dança.

barmen: o que você deseja?

Dulce: um whisky

barman: aqui _disse entregando-a um copo_

Dulce pegou o copo virou de uma só vez

Dulce: outro.

Barman: vai com calma querida, a noite está apenas começando.

depois de um tempo Ucker saiu da pista de dança e foi a procura de Dulce, a encontrando sentada no bar.

Ucker: Dul

Dulce: que que você quer garoto

Ucker: Dul não acredito em você já está bêbada.

Dulce: não claro que não.

Ucker: vêm.

Dulce: para onde nós vamos?

Ucker: para o meu ap seus pais vão nos matar se você chegar em casa assim,

Dulce: não eu não vou,

Ucker: deixa de pirraça Dulce.

Dulce :a não ser.

Ucker: a não ser oque?

Dulce: a não ser que você me faça sua hoje

Ucker: Você enlouqueceu.

Dulce: só se for de amor por você.

Ucker: vamos logo, você não está falando coisa com coisa.

ele a leva até o seu ap ela não estava nem se aguentando em pé

Ucker: pronto chegamos

Dulce: ótimo agora vem- o puxando para o quarto

Ucker: Dulce você está louca, eu não posso fazer isso

Dulce: você pode sim

Ucker: não posso dul eu te amo, mas que tudo, mas eu não posso

Dulce: eu também te amo e agora vem_ disse colando seu corpo no do garoto e iniciando um beijo calmo que aos poucos foi se intensificando.

Ele tentou resistir, mas acabou cedendo, neste momento o álcool falava mais alto, ele também estava levemente bêbado, porém Dulce estava bem mais.

No outro dia dul acorda com o sol no seu rosto, abriu os olhos lentamente enquanto tentava se acostumar com a claridade, olhou ao redor e tentou reconhecer onde estava, definitivamente aquele não era o seu quarto, mas ela sabia bem onde estava, o que não sabia era como havia ido parar ali, quando foi se levantar notou que estava sem nenhuma peça de roupa, ela olhou para o lado e viu o garoto dormindo plenamente, sua cabeça rodava enquanto tentava assimilar o que havia acontecido na última noite. Ela só se lembrava de três palavras "eu te amo" o resto da noite parecia ter sido apagado por completo de sua mente.

Ela se enrolou em um lençol e foi até o banheiro, sua cabeça girava só não mais que seu estômago, a garota mal chegou ao banheiro e já foi direto para o vaso sanitário vomitar tudo e mais um pouco que havia em seu estomago.

Gravida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora