ATENÇÃO ⚠️: CAPÍTULO NARRADO PELA AUTORA, E ELE TERÁ HOT SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CENA FIQUE A VONTADE PARA PULAR POIS VAI ESTAR SINALIZADO COM UM: 🔞🔞🔞.
ლ EDA YILDIZ BOLAT ლ
Eda fica perplexa ao escutar que ela também fez isso em troca de trabalho. Até então ela só sabia do fato de estar correndo perigo, assim como as suas irmãs.
- Espera... Como assim emprego? - Sem entender nada ela pergunta.
- Então aconteceu isso mesmo? - Eda apenas encara Serkan, pois ela ainda está tentando entender essa história de emprego.
- Por que você está bravo Serkan? Nós dois sabemos que não nos casamos por amor, e que a gente veio ter sentimento um pelo outro agora. - Eda não está conseguindo raciocinar, e brigar com Serkan só piora tudo mas ela realmente não está entendo onde ele quer chegar com todo esse questionamento.
- É por isso mesmo... Com o que sentimos um pelo outro, você poderia muito bem ter confiado em mim e ter falado a verdade. - Joga em sua cara, sem se importar com nada.
- Eu não disse porque... Porque... Porque esse não é o tipo de coisa que eu me orgulho em dizer pros outros, principalmente para você. - Nervosa Eda contorce os seus dedos.
- Eu? - Franze o cenho.
- O homem que eu amo, o primeiro e único amor da minha vida. - Com um pouco de medo Eda, abre o jogo com Serkan. - O homem que eu quero que me mostre todos os seus defeitos, porque eu estou disposta a mostrar os meus, o homem que eu quero formar uma família, o homem que eu quero envelhecer e reclamar para toda a família das suas manias bobas e bestas, mas que ainda sim que me completam e me fazem feliz. - Pela primeira vez, Eda se declara para Serkan o deixando emocionado. - Eu não quero que você me perdoe, mas eu espero que você não me deixe porque eu menti. - Deixa escapar uma lágrima dos seus olhos, nesse momento Serkan se levanta ficando mais ou menos na altura de Eda e limpa a lágrima que rolou pelo seu rosto.
- Eu nunca vou te abandonar. - Beija o lugar que caiu a sua lágrima, depois de limpar a mesma. - Eu não gostei que você mentiu, mas isso não significa que eu vou deixar você ir embora, porque você vai ser a mãe dos meus filhos, a avó dos meus netos e a bisavó dos meus bisnetos. - Sorrindo ele admite e sem aviso Eda toma os lábios de Serkan e beija de forma apaixonada sentindo o sabor dos seus lábios.
🔞🔞🔞
Eda faz Serkan sentar no sofá, e logo depois senta no colo dele e aprofunda o beijo, fazendo com que Serkan solte um gemido que mostra o quanto ele está abalado com os avanços de Eda.- Eda... É melhor a gente parar, porque eu não quero passar dos limites com você. - A verdade é que, eles dois nunca tiveram relações mais íntimas por conta de ela ser calma e ele respeitar o tempo dela.
- Eu quero que você passe dos limites comigo. - Desabotoa a sua camisa rapidamente.
- Você que manda. - Sorrindo de lado ele começa a distribuir beijos pelo seu corpo. - Você vai ferrar com o meu psicológico assim Eda, poxa você é maravilhosa demais pra ser verdade. - Um sorriso singelo nasce nos lábios de Eda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀs ɪʀᴍᴀ̃s ʏɪʟᴅɪᴢ ☆
Lãng mạnO enredo gira em torno de três irmãs, que buscam a felicidade com uma determinação invejável e surpreendente, elas já passaram por muitas coisas mas nunca perderam a esperança de que no final o bem vence. " O que seria dos momentos de glória, sem o...