5 anos depois Alexa teve uma vida feliz depois que derrotou seu inimigo mais sabendo ela que não séria um final feliz e que iria vir mais inimigos Luke diz Alexa acorde tá na hora de treina Alexa responde mais cinco minutos Luke insistir então Alexa levanta horas depois Alexa pegou leve com Luke um barulho na porta Alexa responde Luke você chamou alguém responde Luke não Alexa então abre e longo aparece uma linda garota com os cabelos iguais a da Alexa a garota diz ola Alexa sou sua nova amiga vou te proteger do mal meu nome e julia Roberts mais Julia seria melhor Alexa não conseguir fala nada Julia ce parece muito com Alexa então pensando Alexa será que tenho uma irmã gêmea e não sabia risos Julia ver Luke e diz quem e esse lindo garoto e seu namoradinho Alexa diz fique longe dele Julia a garota apenas rir e diz calma não estou aqui para briga eu apenas quero ser sua amiga Alexa eu posso ajuda você pro que está por vir Alexa responde como assim Julia a garota responde tem mais inimigos seus por aí e temos um a outra eles não vão demora para ataca Alexa diz besteira eu cuido disso sozinha Julia responde Alexa não vou deixa que lute sozinha deixa eu ajuda ate que Alexa concorda e Julia diz Alexa confia em mim eu sei que aquele inimigo que você destruiu era um ajudante do assassinato de sua mãe Alexa fica em choque como Julia explica que esses mesmo matou os pais dela também que na verdade são vários inimigos e que seria difícil enfrenta essa luta sozinha Alexa responde eai julia Roberts vamos ser amigas Julia responde sim Alexa risos Alexa diz hein esse não e meu nome Julia a garota responde não mais agora e seu novo apelido risos enquanto isso new york quem matou Clark vou destruir seja lá quem tenha feito isso grrr Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
unbroken 2
Spiritual(Ellen Page) Alexa vivendo sua vida feliz até que acontece uma nova ameaça e dessa vez terá que conta com ajuda de Julia Roberts uma jovem desconhecida.