Luke diz alexa posso te ajuda Yenefer tava enganado agente todo esse tempo alexa responde Luke fique fora disso Luke não quero te perder Julia diz Luke ela tem razão você só seria a próxima vítima Luke fica furioso ao ouvi aquilo e diz alexa e você Julia não vão mim para eu vou atrás de Yenefer ela pode querer fazer mal alexa deixado as meninas la Luke corre para tenta encontra Yenefer alexa e Julia segui Luke 3 horas depois por incrível que pareça ele encontra Yenefer e longo alexa escuta um barulho alexa acelera diz Julia quando Alexa chega ao local tarde demais Luke fala alexa desculpa por não te ouvi Yenefer ta poderosa alexa chora seus olhos começa a fica azul e vermelho Julia chora junto dizendo porque ela fez isso alexa ainda com ódio Luke diz eu te amo alexa minha heroína eles ce beija e Luke morre alexa grita Julia pensa impressionante como o poder de alexa aumenta então Julia pega a mão de alexa e diz vamos sair os políciais tão chegando alexa Diz vou acaba com Yenefer esse era o motivo dela mata alguem que eu amo pra mim ir atrás Julia puxa alexa e elas ce vão enquanto isso em new york senhor conseguir ele diz mim chame de Eric você conseguiu alexa Yenefer diz não mais ela vira atrás de nós Eric diz como Yenefer fala matei Luke ela vai vir Eric bate palmas dizendo isso traz até mim o quanto isso tire dela as pessoas quem ela mais ama Yenefer responde sim senhor Eric 2 horas depois Julia fala alexa espera oque vai fazer ela diz Julia vou atrás de Yenefer ela vai paga pelo que fez Julia diz alexa ela pode te coloca numa armadilha Alexa responde não mim importo eu vou acaba com todos que estará no meu caminho Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
unbroken 2
Spiritual(Ellen Page) Alexa vivendo sua vida feliz até que acontece uma nova ameaça e dessa vez terá que conta com ajuda de Julia Roberts uma jovem desconhecida.