Capitulo 5 força máxima

11 15 0
                                    

Quando Yenefer ia ataca alexa aparece ela amiga de alexa Julia ela diz então essa e a tal da Yenefer vai ser fácil alexa na hora sai da sua paralesia e ver Julia oque Julia sai daqui alexa e pega de desprevenida mais consegue bloquear Julia diz olha pelo jeito não vai precisa nem eu entra nessa luta alexa entra na frente de julia que quase e atingida alexa ce machuca um pouco Julia diz minha vez mais então uma energia vermelha sai da mão de alexa ela fala adeus Yenefer e lança Yenefer não tem escapatória ela lança um poder também mais Julia lança seu poder contra Yenefer e assim elas consegue derrota Yenefer alexa vira para Julia então Eric desmaia Julia alexa responde mais oque Eric diz você e bem forte pena que existe eu alexa responde não ligo para isso quero apenas um final nisso tudo você matou meus pais vai paga por isso Eric começa a rir então você era filha dos inutil como pode ser forte assim pena que perdeu as energias ce nao ate poderia acaba comigo como eu sou generoso vou apenas manda meus dois guardas te mata guarda ataquem alexa responde podem vir e eles vão em direção a heroína até então de forma rápida alexa acaba com os dois Eric manda mais dois alexa faz o mesmo então Eric diz que como ela ainda e forte mesmo estando sem energias alexa responde você não conhece meu lado mal e seus olhos brilha Eric olha e diz como e possível um olho vermelho e outro azul alexa diz isso acontece quando eu estou com ódio meu poder começa a cresce mesmo não sentido Eric disse besteira longo vai pra cima de alexa porem a jovem e mais rápida Eric diz essa luta vai ser divertida Julia então acorda alexa acaba com ele Eric diz então nunca vi essa e sua irmã alexa responde não mais você matou nossos pais e vai pagar por isso continua....

unbroken 2Onde histórias criam vida. Descubra agora