Alexa e Julia treina alexa diz julia não vou pega leve com você só por que agora samos amigas Julia diz pode vir alexa eu tenho uma carta na manga e começa a luta Julia consegue defender dos ataques de julia com dificuldades Julia diz sabia que não séria fácil ela e muito forte mais eu tenho uma ideia logo um poder verde sai da mão de julia alexa fica paralisada Julia lança contra a heroína paralisada alexa e acertada e desmaia o quanto isso em new york senhor tem alguém que quer fala com você deixe ela entra disse a garota vem ola eu vim aqui para dizer que alexa matou clark logo começa a tremer o senhor diz eu vou mata essa tal Alexa Yenefer diz posso te ajuda Nessa o homem responde mais e claro vamos mata Alexa 4 horas depois Julia acorda Alexa desculpa não deveria ter usando meu poder Alexa responde Julia culpa foi minha eu poderia ter lançado meu poder mais fiquei paralisado não conseguir sair Julia responde eu sei alexa você e muito forte mais ainda precisa de amigas como eu risos alexa responde você e muito engraçada Julia risos as duas ficaram rindo e ce abraçado chega Luke e diz querem comida as meninas responde claro o quanto isso will saudades alexa espero que esteja bem 2 horas depois Julia fez uma pergunta alexa você teve uma amiga antes de mim alexa lembra na hora de Yenefer e diz sim Julia ela tinha poderes mais era roxo Julia em choque Yenefer eu conheço alexa fique longe ela não e uma boa pessoa alexa não Julia ela e uma boa pessoa alexa fala isso tremendo e mais com medo de está errada Julia diz alexa por favor para o seu bem ce Yenefer aparece fique longe dela de alguma forma Julia conhecia Yenefer Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
unbroken 2
Spirituelles(Ellen Page) Alexa vivendo sua vida feliz até que acontece uma nova ameaça e dessa vez terá que conta com ajuda de Julia Roberts uma jovem desconhecida.