Capitulo 4 a Batalha

12 16 0
                                    

Julia diz alexa olha eu sei que pra você não tá nada fácil perdeu seus pais e ainda Luke eu entendo você deixa eu te ajuda a Luta contra seus inimigos e Yenefer alexa diz Julia agente acabou de ser amigas não quero que nada aconteça com você minha resposta e não mim perdoe Julia diz tudo bem alexa espera Julia dormi e sai atrás de sua vingança com medo de perder Julia alexa diz baixinho eu não quero te perder volto longo alexa então decide parti para sua missão Alexa passa no mesmo lugar que Luke tinha morrido ela não encontra Yenefer ate então perdida em seus pensamentos Yenefer diz alexa minha velha amiga seremos como irmãs haha alexa diz isso acaba aqui Yenefer e partir pra cima de Yenefer e acerta jogando longe Yenefer diz eu estou melhor do que antes alexa não tem como mim derrota Yenefer lança seu poder alexa faz o mesmo e tudo explode as duas cai no chão Yenefer levanta rápido e diz esse e o seu fim e lança uma bola de energia dessa vez e azul alexa não recua faz o mesmo a heroína vence mais Yenefer está viva alexa diz como ainda tá viva Yenefer responde não será fácil em mim derrota amiga ao ouvi aquilo alexa parti para cima com tudo você mim pega as duas começa uma luta incrível alexa diz eu nunca vou te perdoar Yenefer porque você fez isso com Luke ela responde apenas seguir ordens do meu chefe alexa responde seu chefe por causo esse seu chefe matou os meus pais Yenefer apenas rir e continua uma batendo na outra alexa você até séria uma boa amiga mais eu fui feita para mata todos alexa diz não todos nao tem culpa tenta mim mata vou mata você e seu chefe Yenefer diz Eric ele matou seus pais e agradeço por isso alexa fica paralisada e Yenefer aproveita para dar um golpe final continua....

unbroken 2Onde histórias criam vida. Descubra agora