Capitulo 6 vingança concluída

16 16 0
                                    

Julia diz alexa vamos acaba com isso juntas por favor sei que ele matou seus pais também eric responde vocês ainda não percebeu e rir Alexa e Julia responde oque então ele fala vocês são irmãs as duas paralisadas eric vai pra cima de julia alexa chega a tempo e joga eric para longe eric não machuca nada então ele diz não ta brava com Julia alexa a heroína responde ce isso for mesmo verdade eu estou feliz tenho minha irmã do meu lado eric já você não tem ninguém Eric lembra de Yenefer e Clark e vai pra cima de alexa que defendi com dificuldades alexa fala Julia vamos juntas acaba com esse cara Julia responde finalmente e ataca Eric que assim deixa alexa respira um pouco as duas juntas são forte Julia diz nao vai ser fácil supera você alexa mais eu chego la as duas ataca e Eric bate a cabeça das duas e fala duas irmazinhas patéticas não vão mim derrota as únicas pessoas que matei foi seus pais alexa os outros foi apenas filhos de pais foram só os seus cadê aquele todo seu poder coração de alexa começa bater rápido Julia diz como pode seu idiota e vai pra cima de Eric alexa empurra Julia e diz essa luta e minha Julia e ataca Eric quando Eric ataca alexa ela desaparece depois atrás de Eric esse e o meu verdadeiro poder deve ce sentir feliz por experimenta ele e ataca Eric assim a bola de energia destruiu Eric e assim alexa vence alexa vai até Julia ela fala acabou alexa responde sim Julia muito obrigado por deixa eu acaba com ele mesmo sabendo que ele matou nossos pais deixou eu termina minha vingança Julia ou melhor dizendo minha irmã gemia não risos elas rir 7 anos depois mana vamos treina Julia responde vamos la então começa o treinamento das heroínas fim...

unbroken 2Onde histórias criam vida. Descubra agora