C/d/s/c? Como vc está?
Acho que não irá receber esse bilhete,já que esta no hospital.
Mas quando tive-lo em mãos,espero que esteja bem.
Fique bem logo,sweet.
-A.
Thaiga:Aí S/n,namoral. Que homem! - diz apos ler o bilhete - ele se preocupa tanto com vc.
— E eu nem sei quem é - suspira derrotada.
Thaiga:Um dia,ele se revela - sorri fraco e a paulista sabia que tinha algo errado.
— Oque a Mii fez? - Thaiga se engasga com a própria saliva.
Thaiga:Que?
— Eu conheço vcs duas - senta com dificuldade na cama do hospital - O que deu agora?
Thaiga:Eu só queria que ela se preocupasse mais comigo,como se preocupa com vc. - Confessa.
— Thaiga....
Thaiga:È serio S/a - caminha até a cama. - Ela não para quieta até saber se vc está cem por cento comigo,se eu me machuco qualquer coisinha,ela só pergunta e se eu disser sim pra ela tá bom. Eu canso disso.
A confissão da ruiva fez o coração de S/n se apertar. Ela entendia.
— Me desculpe por isso,Thaiga - sua voz sai baixa - eu não queria que acontecesse isso.
Thaiga:pq esta se desculpando?
— Se eu fosse saudável ela não teria que gastar seu tempo comigo e sim com apenas vc,eu sou errada Thaiga. Eu tomo o tempo de todo mundo,me desculpa.
Thaiga:S/n! - A garota abraça com cuidado o corpo da c/d/s/c - Não diga isso,a culpa é da Mii. Somente dela.
— Mas...
Thaiga:Mas nada! Quem namora comigo é ela,e não vc - Acaricia o rosto dela - Ela devia saber dividir a preocupação,talvez ela não me ame como eu acho.
— Não diga uma bobeira dessa,Thaiga.
Thaiga:È verdade - suspira - Mas agora trate de ficar bem,seu anonimato está preocupado.
— Boba - riem - queria saber quem é ele.
Thaiga:Eu também.
Mal sabia thaiga que tinha trombado com ele.
356 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐍𝐈𝐌𝐀𝐓𝐎,𝐚𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐟𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬
Fanfiction─ 𝗢𝗡𝗗𝗘. Arthur cuida de S/n,anonimamente. ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ 𝐒/𝐍𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 Começo:13/02/2022 Fim:02/03/2022 🥈#snethur - 19/02/22 🥇#thurzete - 19/02/22 🥉#miiga - 19/02/22 🥉 #anonimato - 21/02/22 🥉#gonoise - 25/02/22 🥇#ano...