| 𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐎 |

3.3K 198 44
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arthur Fernandes!!!! Já disse pra lavar a roupa da Maya,quer deixar sua filha pelada?

- Do amor da sua vida,que está puta,S/n.


Thur:Mas eu lavei amor. - Diz manhoso abraçando a cintura da sua atual esposa.


― Não lavou não. - Se desvencilha do marido e segue pra lavanderia,pegando um conjunto amarelo. - E porque ela ainda está no cesto de roupa?

Thur: Era esse? - Coça a nuca - Achei que era o que estava em cima da cama


― Porra,Fernandes - Joga a roupinha na máquina - Aquela é da Ayla!

Thur:Meu Deus,é da filha da Milena - S/n assente,tirando a roupa do varal. - A Thaiga vai me matar

― Sim,ela vai - coloca a roupinha em seu ombro - Ela disse bem claro:"Não lavem a roupa da minha filha,eu acabei de colocar glitter."


Thur:Puta merda - bate em sua testa.

― Agora vc que lute pra colocar glitter de novo. - Entrega a roupa pra ele e retorna pra dentro da casa.


Querida Thaiga,aqui é o Arthur sabe..então... meio  que a roupinha da sua filha..foi para na máquina.

Não me mate

- Super arrependido,Arthur.


Thaiga:Arthur Santos Fernades! - Berra a ruiva apos ler o bilhete - Eu vou te matar,desgraçado.

Thur:Não! Eu ainda quero ver meu outro filho nascer

Thaiga:Foda-se! - Diz alto e corre atras do mesmo.

Thur:Milena segura sua mulher,minha filha.

Mii:Eu não - Da de ombros e pega Ayla no colo,que estava com os braços erguidos.

Maya:Mama,por que o papai tá se escondendo?

― Porque papai fez coisa errada. - Pega a menor no colo,que gargalha.

𝐀𝐍𝐎𝐍𝐈𝐌𝐀𝐓𝐎,𝐚𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐟𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora