S/n... S/n...
O que eu te disse sobre comer sobremesa antes do jantar
Olha só! Agora está passando mal pelos corredores de novo.
Vou bater em vc,Sweet.
-A.
S/n riu mas fechou a cara por saber que está passando mal,de novo.
Mii:Quanto tempo ainda teremos que cuidar de vc,S/a? - A voz de mii desperta S/n de seus pensamentos.
— Eu não to pedindo pra ninguém cuidar de mim Milena - Sua voz soou mais grossa do que o desejado.
Mii:
O que houve com vc?
— O que houve comigo? - Ri sarcástica - O que houve com vc
Mii:Comigo?
— È Milena - Balança a cabeça - Vc perdeu sua namorada,tá me perdendo. Qual o seu problema?
Mii:Eu perdi a Thaiga por pura frescura dela
— Frescura o escambal - Aponta o dedo na cara dela - Vc não se preocupou em nenhum momento com ela,não levava mais ela pra passear,não dizia que a amava. Vc jogou ela pra escanteio.
Mii:Isso é mentira! - Diz nervosa.
— È a verdade! - Grita chamando a atenção de todos que estavam ali,inclusive Arthur e Thaiga. - Vc parou de se importar com ela,parou de dizer o quanto ela era linda,parou de dizer "Eu te amo",parou de amor ela,do dia pra noite - Despeja tudo. - Me diz qual foi a ultima vez que virou pra ela e desse,"Thaiga,vamos sair?" Ou "Princesa,eu te amo" Ou até mesmo um "Minha namorada é tão linda" - Vendo o silencio da amiga,volta a questionar. - Quando?
Mii:Eu não sei - Sussurra.
— Viu? Vc perdeu ela e nem sabe quando - Suspira - E agora,vem me perguntar quando vc precisa parar de cuidar de mim? Faça meu favor,Esquierdo.
Arthur,vendo que aquilo já estava desgastando S/n demais ,caminha até lá acabando com a discussão.
Thur:S/a,chaga - Diz baixinho,abraçando a cintura da c/d/s/c - Já deu,ela entendeu.
A mesma balança a cabeça e deita no ombro do moreno,que lança um olhar para Mii antes de sair do colégio.
Thur:Vc não pode se estressar,c/d/s/c. Está muito fraca
— Desculpa. - Sua voz sai fraca e fecha os olhos.
Thur:Durma,eu te carrego. - Dito isso o mesmo a pega no colo.
Karai.
407 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐍𝐈𝐌𝐀𝐓𝐎,𝐚𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐟𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬
Fiksi Penggemar─ 𝗢𝗡𝗗𝗘. Arthur cuida de S/n,anonimamente. ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ 𝐒/𝐍𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 Começo:13/02/2022 Fim:02/03/2022 🥈#snethur - 19/02/22 🥇#thurzete - 19/02/22 🥉#miiga - 19/02/22 🥉 #anonimato - 21/02/22 🥉#gonoise - 25/02/22 🥇#ano...