S/n,apos ouvir toda conversa,leva a mão a boca. Não imaginava que seria ele.
— Ele não precisa contar. - Sua voz fez Thaiga e Arthur estremecer.
S/n - Os dois dizem juntos,se virando para a c/d/s/c
— Carne e osso,e por enquanto viva. - Cruza os braços.
Thur:Lá - Coça a nuca. -
Quer dizer,não. Eu sei lá.
— Bom saber. - Desvia o olhar pra Thaiga - E vc nem pra abrir o bico.
Thaiga:Esse assunto não é meu - Ergue as mãos.
— Agradeço por ter cuidado de mim,Arthur. Mas não preciso mais - Se vira e começa a caminhar.
Thur:Pera ai,S/a,também não é assim. - Alcança a c/d/s/c - Eu ia te contar quando estivesse bem.
— Ah claro. - Ri ironica - Conta outra
Thur:Achei que ficaria feliz. - Sua voz sai magoada e baixa.
— Eu ficaria. - Para de andar. - Se vc tivesse tido a coragem pra me contar.
Thur:Eu ia contar tá legal. - Passa a mão pelo o rosto - Mas não é fácil.
— Era só chegar e falar "Oi,sou eu o dono dos bilhetes." - Engrossa a voz - Mas não,além de nunca me disser que seu primeiro nome é Arthur!
Thur:Isso não tem importancia
― Tem importancia sim - Diz alto. - Èramos amigos
Thur:Èramos? - Sua voz falha
― Èamos. - Diz firme - Eu me apaixonei por um mentiroso.
Thur:eu não sou mentiroso,S/n
― A não? E o que vc é?
Thur:EU SÒ QUERIA CUIDAR DE VC PORRA - Grita fazendo a c/d/s/c recuar - Será que da'pra vc entender que tudo que eu fiz,foi pensando no seu bem? Todos os remédios que eu deixei no seu armário,todos os bilhetes,todas as levadas pra sua casa,tudo! Tudo foi por vc. E não por mim. - Fecha os olhos - Eu ia contar pra vc,mas não era o momento.
S/n fecha os olhos e respira fundo. Dá dois passos em sua direção e abre os olhos,fixando nos olhos castanhos que agora estão marejados.
― Arthur... - Sua voz sai em um sussurro,e ela deposita uma mão no rosto do moreno,que fecha os olhos com o ato.
Thur:S/n... - Encosta as testas.
Eita bbs...
410 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐍𝐈𝐌𝐀𝐓𝐎,𝐚𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐟𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬
Fanfiction─ 𝗢𝗡𝗗𝗘. Arthur cuida de S/n,anonimamente. ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ 𝐒/𝐍𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 Começo:13/02/2022 Fim:02/03/2022 🥈#snethur - 19/02/22 🥇#thurzete - 19/02/22 🥉#miiga - 19/02/22 🥉 #anonimato - 21/02/22 🥉#gonoise - 25/02/22 🥇#ano...