C/d/s/c! Já te disse pra comer direitinho. Se não vi ficar tonta igual a hj,
será que eu começarei a ter que levar comida para vc? - A
Thaiga riu baixinho,ao ler o bilhete encontrado no armário da amiga. Tinha acabado de retornar do hospital,onde S/n estava internada.
Thaiga:Amor,olha isso - Se virou para Mii que guardou o celular - A S/n é tão cuidada.
Mii:È mesmo,mas quem é o garoto? - Thaiga revirou os olhos diante do ciumes,apesar de sua namorada a ruiva sabia a relação de irmãs que as duas tinham.
Thaiga:Larga de ciúmes,Milena! - bate no braço dela - Ela é grandinha já
Mii:grandinha nada,ela é um bb - fala fazendo bico e Thaiga reviras os olhos novamente.
Thaiga:então vai lá cuidar da sua bb - sai pisando duro,ouvindo sua namorada a chamar.
Apesar de saber sobre a relação de irmãs,tinha a desconfiança de Milena gostar de sua amiga. Já que metade da preocupação que ela não tinha com ela ,está sempre sendo depositada em S/n.
Ela não sente raiva de sua amiga,pois sabe que a mesma não tem culpa. Mas não a impede de sentir ciúmes.
xxx:Eita,Deus! - Thaiga ouve apos sentir seu corpo sendo jogado no chão. - Tá bem?
Thaiga:Aí! Oq aconteceu? - segura na mão do moreno que puxa a mesma pra cima.
xxx:vc tva distraída e trombou comigo.
Thaiga:Ah,desculpa - balança a cabeça.
xxx:Brigou com a namorada? - a garota suspira - Ela é uma idiota.
Thaiga:Como sabe?
xxx:Qualquer pessoa é uma idiota quando briga com a namorada por coisas idiota.
Thaiga:Talvez ela seja. - o moreno concorda e começa a se distanciar - Ei,quem é vc? - sem se virar o garoto responde.
xxx:Arthur
350 Palavras
Titia pirakids tá indo pra escola agora (05:50) beijo beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐍𝐈𝐌𝐀𝐓𝐎,𝐚𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐟𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬
Fiksi Penggemar─ 𝗢𝗡𝗗𝗘. Arthur cuida de S/n,anonimamente. ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ 𝐒/𝐍𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 Começo:13/02/2022 Fim:02/03/2022 🥈#snethur - 19/02/22 🥇#thurzete - 19/02/22 🥉#miiga - 19/02/22 🥉 #anonimato - 21/02/22 🥉#gonoise - 25/02/22 🥇#ano...