036

117 15 8
                                    

Oiee quando terminar o cap vota plisss🤍🤍⚠️
___________________

Lua de mel
_________________


Sara on

(Quebra de tempo de 1 mês)

Passou 1 mês desde a morte da minha mãe,nesse meio tempo tive ajuda de uma psicóloga,eu não estava ama aguentando.

O Lucca foi um ótimo marido e um ótimo companheiro,me ajudou em algumas crises que tive,e sempre esteve cmg ,com ele me sinto mas segura de todas as formas.

Eu escolhi bem em me casar com ele,nesse tempo ,não quis ter nenhuma relação sexual,fiquei com pena dele ,e tinha alguns dias que peguei o mesmo batendo uma no banheiro.

Hj vamos para nossa lua de mel,eu sei que minha mãe queria isso ,que eu continuasse com a minha vida, então vou fazer o que ela pediu, no dia que aconteceu aquela tragédia que foi no meu casamento, e até uma festa e não aconteceu.

Naquele outro dia ia ser nossa lua de mel, o Lucca esperou paciente e ficou sempre do meu lado como eu havia dito, eu agradeço muito a ele por estar do meu lado, as meninas também me ajudaram muito, o Vicent viajou justamente para esfriar a cabeça e eu até entendo ele, eu ainda não tive coragem de entrar naquela casa onde ela morava ,onde eu morava.

Ele viajou mais porque não aguentava ficar naquela casa, onde tinha o cheiro dela ,a lembrança dela, apesar dela nunca sair do meu coração e nem do dele, não queremos apagar imagem dela.

__Ta tudo pronto já?-Me pergunta com um óculos extremamente horrível

__Claro-Falo e dou risada

__Ta rindo do que hm?-Ele vem se aproximando mas e mas

__Desse seu óculos lindo-Ironizo

__Ah é?-Ele me empurra na parede e começa me beijar,nossa língua está em sincronia ,o beijo maravilhoso ,ainda mas com essa boca carnuda e avermelhada.

Nosso beijo foi acelerando mas e eu já sabia onde isso ia dar e logo tínhamos um voo para pegar,e ainda tinha que fazer o chekin.
Nos afastamos por causa da falta de ar e colamos nossas testas.

__É...melhor irmos logo antes que eu te jogue nessa cama e te foda todinha só pra matar meu tesão-Fala e pega uma algema

__Pra que essa algema?-Arqueio uma sombrancelha

__Nunca se sabe quando vamos brincar,e estou com saudades dos nossos joguinhos

__No caso vc tá com saudades de ser sadomasoquista

__Eu sempre fui-Ele da um sorrisinho de lado.

PQP que sorriso da porra-Sub

Esse homem é um puta de um gostoso-sub

Eu sei e ele é meu-

Nosso*-sub

[...]

__Fica aí vou fazer o chekin e já volto,quer alguma coisa?

__So uma água-Falo ele sai, começo a olhar o aeroporto e percebo uma pessoa ao longe me observando

A acho que um....ah foi vuto-sub

Olho pro mesmo lugar e não tinha ninguém, acho que tô ficando doida

[...]

__Senhores passageiros estamos perto de descer , peço que fiquem em seus assentos e coloquem os cintos para aterrissagem.

Me dá um frio na barriga e fico nervosa,quando olho o Lucca está segurando a minha mão ,sou medrosa?sim ent não me julguem.

Dps que saímos do avião pegamos um helicóptero para ir para a ilha,nunca tinha vindo nas ilhas Maldivas ,sempre tive esse sonho e agr estou realizando.

O dentista [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora