Oiee quando terminar o cap vota plisss🤍🤍⚠️
___________________Sara on
Fomos andando ate o quarto e claro q mesmo assim vou provoca-lo, além dele estar com muito desejo,tbm está puto pelo homem olhar para mim.
Então isso significa que sou gostosa....
Como já disse autoestima é tudo-sub
Ele destranca a porta e me empurra pra dentro.
__Que agressividade-Ele sorri e vem me beijar ferozmente,dou passagem pra sua língua,e nos beijamos com desejo,faz tempo q não transavamos.
Ele abre meu vestido com a maior calma do mundo.O mesmo fica feliz por eu estar sem sutiã, e logo da um sorriso malicioso.
Me empurra entre beijos até a cama e me joga,logo vejo ele tirando sua roupa e só ficando com sua cueca box.Ele retira seus sapatos e vem até mim retirando agr os meus saltos.
Dps que ele retira,sobe em cima de mim e vem deixando beijos molhados em meu corpo
__Hoje eu vou te foder tanto até não aguentar mais-Começa a mordiscar o bico do meu peito
E logo depois começa a chupar-lo e ao mesmo tempo apertando o outro,me fazendo arquear as costas.
Ele troca e vai para o outro,quando para vai deixando beijos na minha barriga,o mesmo se levanta e eu o olho.
O mesmo vai até o frigobar e retira uma garrafa de champanhe
__Vamos beber agr?
__Nao né sara,isso é para outra coisa
Ele vem até mim e abre a garrafa,colocando o líquido em um copo ,coloca a garrafa em cima da mesinha que fica do lado da cama e me olha de cima a baixo.Ele joga a bebida na minha barriga descendo até minha perna,me remexo um pouco por causa de está gelada.
Eu já estou molhada,ele coloca o copo no mesmo lugar onde colocou a garrafa,sobe novamente em cima de mim,agr passando sua língua em minha barriga,arfo.
Vai deixando novamente beijos ,enquanto vai retirando a bebida sob minha barriga.Vai descendo e começa a beijar minhas pernas até chegar na minha intimidade.
__Ja está molhada sara?-Fala com sua voz grossa
Ele vai descendo minha calcinha,olhando pra mim sem quebrar o contato visual,o mesmo joga ela pra longe
Pelo menos não rasgou-sub
Ele deixa um beijo na minha intimidade,me fazendo ri,logo começa a chupar-la,sua cara agr está em minha intimidade,sua língua faz movimentos circulares em meu clitóris,me fazendo gemer,ele aumenta a intensidade,e eu gemo descontroladamente, sinto meu corpo se contrai ,minhas pernas começam a tremer e libero meu líquido em sua boca ,o mesmo engole tudo
__LUCCA-nao sei como ele faz mas me deixa louca e gemo só ainda sentindo ele com a boca ainda lá ,como já disse antes o que ele faz com a língua não tá explicado,esse foi o melhor orgasmos que tive em minha vida.
__Ajoelha-Ele fala como se fosse uma ordem,me recupero do meu orgasmo e levanto e fico de joelho em sua frente.
__Me chupa-Sorrio maliciosa
Fico de joelho em sua frente abaixando sua cueca,logo saltando pra fora o seu membro ereto ,suas veias parecem que vão expludi.
Começo a passar minha língua em volta e beijo a cabecinha,sem sair do contato visual,seguro com minha mão e coloco minha boca , começo a estimular um vai e vem ,bem lento.