Oiee quando terminar o cap vota plisss🤍🤍⚠️
_______________________Autora on
Sara adentra no carro e o motorista da partida para casa das meninas, mesmo assim ela se viu pensando em lucca, já tinha se passado 2 anos será que ele mudou?, Eles não tinham chegado ao ponto dele pedir ela em namoro, mas com o tempo dele juntos poderia se considerar que ela foi traída.
Mas por cada flores que Ela recebia dele de forma de desculpas, ele realmente se sentia culpado pelo que ele mesmo fez?, Ela estava disposta aceitar suas desculpas, mas em questão de voltar aquele relacionamento poderia levar um tempo ponto mas como o Lucca mesmo disse que estaria disposto a reconquistá-la.
Sara pagou o Uber e entrou no condomínio, depois que o porteiro liberou sua permissão ela sobe para o apê das meninas. A mesma agora toca campainha e assim a porta abrir de vez.
__Feliz aniversário piranha-as duas malucas já abrem a porta gritando, fazendo Sara dar um pulo para trás
__Obrigada minhas fãs-elas riem juntas, agora entrando no apê das meninas ela ver a decoração-isso tudo aqui é para mim?-ela já sentem com a cabeça e se abraçam
Além de aproveitar com as meninas, Sara lhe contou sobre Lucca e pediu conselhos para as duas meninas, que agora estão em sua frente olhando com caras de felicidades.
Mesmo elas querendo esganar o Lucca por ter traído a Sara, elas gostavam muito dele e queria vê-los juntos de novo.
As meninas passaram a tarde conversando e logo quando chega a noite decidem ir ao shopping,sara não queria ir em uma boate ou qualquer tipo de festa,então decidiram ir ao shopping.
[...]
Andando e andando ,elas vão para escada rolante ,quando sara olha pro outro lado da escada que estava descendo ,a mesma ver o Lucca e uma mulher,logo sara tem um déjà vu
"Quando olho pro lado da escada rolante meus olhos batem no meu dentista "Lucca",fico encarando parecendo uma idiota e ele faz o mesmo"
Ela olha e ele faz o mesmo,sara poderia abrir um sorriso?ela ia,mais a mesma lembrou e viu aquela mulher o acompanhando e logo viu q n tinha motivo nenhum de sorrir,a mesma vira a cara e presta a atenção nas meninas.
Como sara não sabia mais Lucca tinha lhe mandado uma mensagem,ele queria conversar,mais sara queria conversar com ele?talvez,ela queria escutar qual seria a desculpa.
Foram pro cinema assistir o filme "Encanto" por causa da Sabrina,dps que o filme acabou as mesmas foram para praça de alimentação e lá deram de cara com o Luca e a mesma mulher que viram quando estavam subindo a escada rolante.
Ela era alta mais ou menos 170 por aí, morena dos olhos verdes
Deve ser a nova namorada dele-Sara pensou
[...] Em quanto elas estavam no cinema
__Então meu querido lucca do que queria conversar?-
__Sobre a...-Ela interrompe ele e é também uma das coisas que ele não gosta
__Sobre a tal sara não é?
__Sim,te chamei pois preciso da sua ajuda
__Pra começo mande mensagem pra ela dizendo que quer conversar,reserve um restaurante ou algum outro lugar
__Vou mandar,obg mesmo Yara
__Faço tudo pelo meu amigo-sorri
Lucca conheceu Yara na faculdade, eles tiveram um rolo mas não passou de ficada, desde então continuaram só amizade, às vezes ele pede conselhos para ela, ela pede para ele e assim vai.
Tudo n passa de uma boa amizade mais a Sara não sabe disso....