Fim._______________________
Sara on1 ano dps•
Hj a Meggie completa 1 ano e 2 meses(um ano e dois meses),a mesma já sabe andar e falar papa e mama,e outras coisas que me deixa assustada, eu falei quando tinha dez meses ,minha mãe ficou assustada pq n é todo dia que uma criança de dez meses já sabe andar e falar.
Nesse momento eu e o Lucca estamos em uma situação um pouco.....como posso dizer?
__Vai mais forte amor-ele aumenta as estocadas
__Porra vc me deixa louco-Da um tapa na minha nádega e gemo
Ele aumenta cada vez mais ,gemo desesperadamente ,é tão bom ter ele dentro de mim.
Ele sai de dentro de mim ,antes mesmo de eu gozar,fico olhando o mesmo com uma interrogação na minha cara.__Quero que cavalgue em mim-sento sobre o seu colo e pincelo seu membro em minha intimidade.
Logo sento com força ,me fazendo gemer alto..
__Nao quer q a casa toda escute né?-concordo
Esqueci de dizer o vincent vulgo meu pai está com sua nova família aqui, vieram passar uns dias com a gnt na casa de ferias até a nova casa deles serem reformada.
Agr são Alice(filha do vincent com sua nova mulher Katherine),Luis(filho da Katherine)Camilla(filha dos dois)
A Katherine é um amor de pessoa e seus filhos ...bom....o mais velho deles é o Luís que tem 18 e a segunda Camilla de 8 e dps vem Alice de 11 meses,ela é mais nova q a Meggie.
Não....é mais velha-sub
Continuo cavalgando no mesmo e ele arfa,meus seios estão subindo e descendo a cada quicada que faço,logo chegamos ao nosso ápice,nos jogamos na cama suados.
__Isso foi bom-Falo tentando regular minha respiração
__Sabe q eu pensei?-olho pra ele com uma cara de "claro q nao né"-nunca mais usamos aquele quarto...-Ele sorrio
__Aa...
__Estou com saudades dos meus brinquedos,qualquer outro dia ou melhor mais tarde vamos pra lá
__Nao mesmo Lucca,lembra q tem gnt aqui
__Que porra tinha esquecido,vamos tomar banho
[...]
__Toma tua filha e não me de mais
__Vc falou isso ontem Duda e mesmo assim pegou ela
__Ah....sim...mas eu posso mudar de opinião-Ela levanta a cara e eu rio
__Sara onde tem Sucrilhos?-chega o Luís
__Na gaveta de cima
__Valeu-duda me olha
Luis sai e a Duda me olha dnv