Oiee quando terminar o cap vota plisss🤍🤍⚠️
_______________________
Me chamo Lucca Colucci,tenho 24 anos,sou dono da minha própria clínica..
Minha vida se baseia em curtição e trabalho é claro, perdi meu pai quando tinha 18 anos ele era um alcoólatra,quase não parava em casa,isso era desde quando eu tinha 8 anos.Minha mãe vivia sendo agredida por ele ,eu não podia fazer nada só tinha 8 anos e não sabia nem da metade das coisas da vida,quando fiz 16 já tinha a noção do que tava acontecendo ali.
Em um dia tentei ajudar minha mãe,mais apanhei, apanhei de uma forma que estava perto da morte,ele era frio ,arrogante e por um tempo acabei pegando esse lado dele,me doía mto ver minha mãe naquele estado ,ela quase não saia do quarto ,eu tinha nojo daquele homem que um dia chamei de "pai",ele saia escondido concerteza atrás de alguma puta,quando voltava era com olhos vermelhos e mto bêbado,tem mto mais ....só que não me lembro , quando meu pai ficou doente ,não tive nenhuma sensibilidade, quando ele morreu ,não chorei ,n me deu vontade ,todos chorando e lamentando que ele era um "Homem bom" ,se essas pessoas soubesse cada coisa que ele fazia com minha mãe em casa nem aqui estariam.
Hoje estou na minha sala ,e enquanto não tem nenhum paciente estou vendo um filme porno,o que essas mulheres tem? Me sinto excitado só de olhar cada parte daquele filme.
Não aguentei e bati uma e esqueci completamente que tinha paciente para esse horário .
Me recomponho dps de ter soltado minha porra e vou chamar a próxima paciente,saio do filme e vou até a porta.
__Sara Almeida-Chamo e vejo uma moça se levantar
Dou meia volta para preparar as coisas pois irei fazer uma limpeza .
Acabo de preparar e a chamo para ter certeza que era ela.
__Sara Almeida?
__Sim sou eu -ela responde
Ela era uma moça muito bonita ,cabelos cacheados ,não era muita magra mais também nem muita gorda,tinha olho castanhos escuros ,com um olho de gato,e com toda a certeza que ela era gata,acabei adimirando ela por enteira cada detalhe do seu corpo e inclusive seu rosto ,saiu da minha transe e a mando deitar na cadeira para começar-mos o procedimento.
Dou um sorriso para a mesma e ela retribui
Que sorriso ela tem.
__Abra bem a boca-Ela me olha e percebo seu sorriso com malícia
Imagino que ela pensou besteira com o que eu disse, faço a limpeza na mesma
__Bom terminamos aqui
__Obg, quando voltarei aqui doutor?
__Daqui a cinco semanas,não precisa pressa ,ok?
__Tudo bem muito obg
Quando vou até a porta o vídeo destrava e acaba saindo um gemido do filme,olho assustado pro meu computador e dps olha para a Sara ,e a mesma tá com a msm reação que eu,ela solta uma gargalhada e eu fico envergonhado..
__Me desculpe,não estava prevendo isso-falo com vergonha
Por que diabos essa merda foi despausar do nada?
__Calma doutor,esse filme deve ser bom mais cuidado com os outros pacientes-fala e da uma piscadela e sai da sala me deixando confuso
Que menina safada,vi sim a malícia no olhar dela me deixando completamente duro,apesar de todas as minhas pacientes darem em cima de mim, essa garota me deixou com vontade de fode-la nessa mesa.
MAIS QUE COMPUTADOR FILHO DA PUTA.