✅Leiam a primeira pra depois ler essa✅
🍀ESSA SÉRIE FOI FEITA POR MIM, POR SONHOS QUE EU ANDO TENDO, DAI EU RESOLVI FAZER🍀
Re- Não podemos parar de procurar ela! Temos que juntar forças gente... Precisamos de mais ajuda!
Re- Alice tá em perigo, e não quero ver ela machucada!
Continuação...
Lolo- Ninguém quer ver ela machucada, só precisamos achar ela... Alguém tá com ela e precisamos saber quem é! Essa pessoa tem que pagar!
Jão- Pode ser coisa da minha cabeça, mais eu tenho uma suspeita muito grande!
Re- De quem você ta suspeitando Jão? A gente conhece a pessoa?
Jão- Sim a gente conhece essa pessoa, eu to achando que é a Dhara...
Re- E por que ela?
Jão- A Dhara odeia a Lili, tanto que a Dhara já quis se livrar dela... e não foi uma ou duas vezes, foi várias! Eu to com medo que seja ela, por que a Dhara é um perigo pra Lili!
Re- Pior que eu tenho que concordar com você, Dhara é um perigo pra Lili... Eu preciso achar a Dhara, preciso ter provas que é ela! Por que se for ela vai pagar muito sério por isso!
Ana Coronado- Voltei, tavam falando do que?
Lolo- Sobre a nossa maior suspeita do momento.
Ana Coronado- Como assim?
Lolo- A gente acha que a Dhara tá metida no sumiço da Lili, só que a gente precisa de provas...
Ana Coronado- Hum, então por que vocês não vão atrás de provas? Vão deixar ela fazer algo com a Lili?
Re- Também não é bem assim Ana! A gente simplesmente não pode chegar nela e falar " Dhara admite logo que você sequestrou a Lili ou a gente vai te denunciar ", a gente precisa de um plano!
Ana Coronado- então por que você não vai atrás dela? Ela concerteza vai te ouvir muito bem, e talvez você consiga tirar algo da boca dela...
Re- Melhor eu ir atrás dela mesmo, pelo menos ela vai me ouvir... e vê se para de me julgar ou jogar as coisas na minha cara Ana! Isso ta ficando ridículo!
Saio do meu quarto e pego a chave do carro, desço as escadas e vou em direção ao meu carro.
Entro dele e vou até a casa da Dhara, a Dhara concerteza iria me ouvir e falar algo pra mim, do jeito que eu conheço ela...
Se a Dhara for a culpada eu juro que nunca mais nunca vou perdoar ela, ela não merece meu perdão! Seria melhor se a Lili se afastasse do mundo e das pessoas um pouco, ela não iria se machucar tanto.
Dhara Fabrício
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒 | 𝐑𝐄𝐍𝐀𝐓𝐎 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀
Adventure⠀⠀⠀⠀ꛊ ֹ 𝗜.𝗙.𝗜.𝗟.𝗪.𝗔.𝗙 ○ 💐 ੭ Alice e Renato tem que enfrentar seus medos e oque a vida está lhes proporcionando, mesmo dhara estando na cadeia eles tem que enfretar mais um desafio da vida. So que Juntos! Aqui começa mais...