𝟬𝟳𝟳• 𝗽𝗹𝗮𝗻𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝘂 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼

98 16 1
                                    

✅Leiam a primeira pra depois ler essa✅

🍀ESSA SÉRIE FOI FEITA POR MIM, POR SONHOS QUE EU ANDO TENDO, DAI EU RESOLVI FAZER🍀

O médico ia me falar tudo que eu precisa ouvir, eu finalmente ia ver como estava o meu bebê. O medo era tão grande...

Continuação...

Chegamos no local e então ele estaciona o carro e logo descemos, fomos falar com a recepcionista e quando ela fala pra subir a gente pega o elevador pro 10° andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no local e então ele estaciona o carro e logo descemos, fomos falar com a recepcionista e quando ela fala pra subir a gente pega o elevador pro 10° andar.

Eu tava muito nervosa e Renato tinha percebido isso ja, então ele pegou na minha mão e falou...

Re- Relaxa, se precisar segurar a minha mão pode segurar. Não precisa ter medo, ele so vai olhar o bebê.

Lili- To muito nervosa Re, é a minha primeira vez e eu não sei como é!

Re- Alice você vai ter que se acostumar, você vai ter que fazer isso quase sempre. Mais não precisa ficar nervosa eu estou aqui pra quando precisar e a hora que precisar, por isso que eu quero estar mais perto de vocês. Não se esqueça que a gente ainda tem que contar pros nossos pais

Lili- Essa conversar com eles vai bem longe, não quero nem ver aonde isso vai parar

Re- Simples Vai parar em briga, do jeito que eu conheço meus pais

Lili- Não ta cedo pra contar pra eles? Eu prefiro contar mais tarde

Re- Eu acho que não tá cedo, eu acho que teria que contar agora e hoje!

Eu apenas mexo no meu cabelo e o elevador abre, saímos e fomos em direção a sala dele.

Chegamos e ele logo nos chama e eu entro na sala, aquilo me dava medo... Ele me pede pra eu deitar e levantar a blusa até os meus seios (Não era tirando a blusa e nem a blusa pra cima dos seios né gente, não pensem coisas) faço isso e ele passa uma coisa gelada na minha barriga, ele depois pega um equipamento e bota na minha barriga mexendo na barriga inteira.

Re- eai como ta o bebê?

Médico- ele tá ótimo, tá bem saudável e ta crescendo aos poucos

Re- Que bom saber disso

...

Meia Hora depois

Saímos da sala e fomos pro elevador, eu tava feliz que o bebê tava bem e saudável.

Entramos no elevador e esperamos ele descer, tinha uma coisa que tava me incomodando pra caralho! Era o fato de contar pros pais sobre a gravidez, eu tava meio que com receio sabe?! Eu sabia que meus pais iam ficar loucos com essa gravidez, mais eles teriam que aceitar isso... aliás eles iam ser avós! Concerteza eles talvez não iam querer cuidar também, se eles não aceitarem eu simplesmente irei sair de casa e cuidar sozinha o meu bebê.

𝐈 𝐅𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒 | 𝐑𝐄𝐍𝐀𝐓𝐎 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora