𝟬𝟵𝟭• 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼

98 14 0
                                    

✅Leiam a primeira pra depois ler essa✅

🍀ESSA SÉRIE FOI FEITA POR MIM, POR SONHOS QUE EU ANDO TENDO, DAI EU RESOLVI FAZER🍀

lolobolado Luto por vocês meus deus, amo vocês muito! 🖤
━━ ver respostas (38.810)

Carregando mais comentários

Continuação...

Minha cabeça tá tão a mil que eu não sei o que eu faço mais, só queria sumir do mundo e nada mais disso! Tava sendo muito complicado pra mim, eu não tava conseguindo aceitar tudo isso, parece que eu tava voltando a anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça tá tão a mil que eu não sei o que eu faço mais, só queria sumir do mundo e nada mais disso! Tava sendo muito complicado pra mim, eu não tava conseguindo aceitar tudo isso, parece que eu tava voltando a anos atrás... Quando tudo aconteceu com a minha mãe, parecia que tava acontecendo agora só que com o meu filho.
Vejo a porta do quarto se abrir e vejo que era o Renato, ele vem até mim e me dá um beijo na testa e um abraço bem apertado.

Re- como você tá meu amor? Melhor?

Lili- digamos que sim mais digamos que não, tá sendo difícil meu amor... Eu tô tentando esquecer, mais não dá.

Re- eu sei que é difícil, só que não dá pra você ficar pensando nisso sempre! Pra mim tá sendo difícil também, eu nao consigo esquecer... A gente não vai conseguir esquecer tão fácil tudo isso.

Lili- eu só quero ir pra casa me deitar e chorar sem parar, só não faço isso aqui por que não estou em casa

Re- logo logo a gente vai tá em casa amor, o médico ja já tá vindo

Lili- vai ficar do meu lado né?

Re- Sempre!

Ele se senta em um banquinho que tinha ali e fica segurando a minha mão até o médico chegar, isso eu acho que não demoraria muito, não sei muito bem. Nunca tirei um bebê da barriga antes.
Esperamos por alguns segundos e a porta finalmente se abre novamente e era o médico.

Médico- Bom dia bom dia, desculpa pelo atraso tava atendendo um paciente. Está pronta Alice?

Lili- pronta pronta não né, mais vamos lá

Médico- preciso que me siga até a sala, vamos tirar o mais rápido possível

Me levanto da cama e sigo ele até a sala aonde ele tinha falado, chego lá e ele me pede pra eu deitar na cama que tinha ali pra poder fazer o progresso.
Ele disso que não demoraria muito isso e que logo logo já tava tudo normal, ele chama algumas enfermeiras e então começa o meu pesadelo.

[...]

Lolo Bolado

Lolo Bolado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈 𝐅𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒 | 𝐑𝐄𝐍𝐀𝐓𝐎 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora