✅Leiam a primeira pra depois ler essa✅
🍀ESSA SÉRIE FOI FEITA POR MIM, POR SONHOS QUE EU ANDO TENDO, DAI EU RESOLVI FAZER🍀
Dhara- Ok ok, volta pra mim re? Eu sinto a tua falta!
Todos olham pro Renato e ele só fica paralisado olhando pra mim e pros seus amigos.
Continuação...
Re- Sério que você ta me fazendo essa pergunta?
Dhara- Sim uai, responde logo re!
Re- Dhara eu já te falei várias vezes, eu amo a Lili e não você! Se nois terminamos nos terminamos Dhara!
Dhara- Renato acorda pra vida! Alice não te ama de verdade, você não se lembra do que aconteceu? Ela te traiu com outro cara
Ana Coronado- Ooh sua cobra, acorda pra vida você! Alice nunca traiu o Renato e nunca faria isso! Eu conheço ela mais que todo mundo aqui, então não bote palavras na boca que você não sabe se é verdade ou não!!
Dhara- Que eu saiba eu não pedi a sua opinião né, então fica quietinha na sua!
Re- Primeira mente Dhara! Você ta na minha casa e não na sua casa, e segundo! Você não tem direito nenhum de falar assim com os meus amigos, respeito em primeiro lugar!
Dhara- Seus amigos? Dez de quando você considera esses "sujeitinhos" de amigos?
Re- Sim meus amigos! E que eu saiba so amigos entram aqui em casa, e que eu saiba você não é minha amiga mais...
Dhara- Alguém tem que abrir os seus olhos não é possível! Você ta muito cego, primeiro você considera eles como seus amigos e segundo que você prefere acreditar em uma "menininha" que você nem conhece direito.
Re- Melhor acreditar em uma "menininha" do que acreditar em uma falsa! Agora por favor sai da minha casa!
Dhara- Falsa? Agora você me trata como uma falsa? Não acredito que prefere acreditar "nesses" ai do que eu!
Re- Sim! Sim vou te tratar como uma falsa de agora em diante, você tem que saber de uma coisa Dhara! Uma coisa é amizade de verdade e outra é falar a verdade e ter respeito com os outros! Coisa que você Não tem né.
Me levanto do sofá estressada e pego a minha bolsa e saio de dentro da casa.
Dhara- ele ta achando que é quem pra me tratar assim? Tomara que o cara tenha feito o trabalho dele direito, eu tenho que sumir logo com a Alice
Dhara- talvez se ela sumiçe pra sempre ele talvez ia esquecer ela...
Ana Júlia Fernandez Coronado
Dhara sai e eu fico olhando pro Renato com uma cara de indignada e também cara de quem não acreditou no que ele falou.
Ana Coronado- Ooh Renato fala a verdade pra gente vai
Re- Que verdade em Ana?
Ana Coronado- Você prefere a Dhara ou Alice? Eu ainda não consigo acreditar nas tuas palavras quando você fala que ama a Alice de verdade, eu não consigo acreditar mesmo! Eu tento mais não consigo
Re- Que pergunta é essa em Ana?! Pelo amor de deus, eu amo a Lili e todos sabem disso! A Lili foi uma das primeiras que me mostrou oque era amor de verdade!
Ana Coronado- Eu não consigo acreditar em você Renato! Quando você fala parece que você tá mentindo
Re- Olha Ana, você acredita se quiser em mim! Mais eu sei muito bem o que eu sinto pela alice...
Re- Agora por favor vamo encontrar a Lili por favor! Eu to muito aflito!
🍀84 cap feito!!!🍀
🍀i love you babys!!🍀
🍀Desculpa se tiver alguma palavra errada!!🍀
Participação Especial🦋
Adm🦋: -favsjuju
Adm🦋: Rivermona
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒 | 𝐑𝐄𝐍𝐀𝐓𝐎 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀
Avventura⠀⠀⠀⠀ꛊ ֹ 𝗜.𝗙.𝗜.𝗟.𝗪.𝗔.𝗙 ○ 💐 ੭ Alice e Renato tem que enfrentar seus medos e oque a vida está lhes proporcionando, mesmo dhara estando na cadeia eles tem que enfretar mais um desafio da vida. So que Juntos! Aqui começa mais...