✅Leiam a primeira pra depois ler essa✅
🍀ESSA SÉRIE FOI FEITA POR MIM, POR SONHOS QUE EU ANDO TENDO, DAI EU RESOLVI FAZER🍀
Não tava na hora disso acontecer, eu já perdi pessoas importantes imagina perder meu filho! Eu vou chegar no fim do poço assim...
Continuação...
O cara saiu e desapareceu! Eu tava ficando muito preocupada já, toda água que tinha na minha barriga não tava mais ali... A barriga não tava mais ali! Eu já não tinha mais esperanças, eu tinha perdido meu bebê já... Só de imaginar isso meu coração já tinha parado já faz tempo!
Xxx- voltei voltei, desculpa a demora...
Lili- AONDE VOCÊ TAVA MEU DEUS!
Xxx- uai tava chamando uma ambulância! Daqui alguns segundos eles já estão aí
Lili- pra que? Eu já perdi meu filho, não tem mais barriga aqui!
Xxx- tá de brincadeira né?
Lili- óbvio que não estou! Eu perdi minha barriga e meu bebê junto! Não adianta mais...
Xxx- acho que mesmo assim você deve ir pro hospital, você não pode ficar aqui nesse estado...
Lili- e como que vai ficar com a dhara?
Xxx- deixa que com ela eu me resolvo Alice, você agora tem que ir pro hospital! Mais não fala o que que tava acontecendo aqui... Deixa isso no off
Lili- pode deixar eu vou deixar no off esse tipo de coisa, mais me promete uma coisa?
Xxx- depende... Fala
Lili- promete que vai botar a dhara atrás das grades, o lugar dela é lá! Ela não pode machucar mais ninguém!
Xxx- se depender de mim ela vai estar atrás das grades, isso eu posso prometer!
Lili- obrigada! E muito obrigada por chamar a ambulância!
Xxx- que isso Alice...
Vejo uma luz lá fora e ele logo foi pra porta pra poder receber os paramédicos, eles entram e me colocam na ambulância logo me levando pro hospital.
Renato Garcia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐀𝐋𝐋 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒 | 𝐑𝐄𝐍𝐀𝐓𝐎 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀
Aventura⠀⠀⠀⠀ꛊ ֹ 𝗜.𝗙.𝗜.𝗟.𝗪.𝗔.𝗙 ○ 💐 ੭ Alice e Renato tem que enfrentar seus medos e oque a vida está lhes proporcionando, mesmo dhara estando na cadeia eles tem que enfretar mais um desafio da vida. So que Juntos! Aqui começa mais...